1 ano de Papo! Vem comemorar o nosso aniversário

Papo de Job

Hoje é dia de festa! Hoje a gente faz um ano!!
Gente! Já faz um ano que eu dedico boa parte do meu tempo a buscar e compartilhar com vocês conteúdos enriquecedores, empresas que são destaque, carreiras inspiradoras, dicas de cursos, campanhas estratégicas, vagas de emprego, portfólios… enfim, tudo o que pode fazer o mercado de comunicação evoluir.

Ao longo de um ano, o Papo de Job foi ganhando o carinho de gente muito especial, como você que está lendo este post agora. Foi se tornando ponto de encontro dos profissionais de comunicação e, posteriormente, de pessoas interessadas em negócios em todo o Estado.

Live-Mkt

Papo de Job reúne todo o mercado de Comunicação num evento

Muitas histórias foram contadas… agências que nasceram ou que mudavam o seu formato, eu visitei bastante gente, conheci muitos talentos, novos modelos de trabalho, conheci pessoas que dedicam o seu tempo a fazer o bem, a ensinar, compartilhar conhecimento.

O Papo de Job também trouxe profissionais que atuam em outras praças, alguns saídos daqui, outros que nem conhecem Campo Grande. Especialistas, carreiras que são referência e que têm muito a ensinar pra você, que lê o Papo todo dia.

Os cursos de Publicidade e Propaganda tiveram todo o espaço merecido aqui no nosso Papo. Conhecemos coordenadoras, professores, projetos, programas…

Tem muita gente que me pergunta por que eu invisto nisso. A resposta é simples, porque eu acredito num mundo melhor, num mercado melhor, porque eu acredito que cada um tem que fazer a sua parte e que essa é a minha. Porque a minha maior felicidade é quando um profissional me diz que conseguiu trabalho numa vaga ofertada pelo Papo, que conseguiu novos negócios ou aumentou as vendas depois que estrelou uma matéria por aqui. Porque quando visito uma universidade, quando dou uma palestra, quando ouço um aluno dizer que é fã do blog ou uma coordenadora dizer que abre espaço para que os alunos leiam o Papo de Job todos os dias, me sinto realizada. Me sinto contribuindo com os novos profissionais.

Papo de Job na TV

Bastidores do Papo de Job na TV

E sabe o que eu ganhei com isso? Bom, ganhei muito conhecimento, descobri talentos que eu não sabia que tinha, descobri que posso falar em público sem medo, que me dou bem com a câmera, que unindo algumas palavras posso fazer alguém mais feliz, ou pelo menos, incentivar alguém a correr atrás dos seus sonhos. Ganhei respeito e um programa na TV 
Aaaah, ganhei um pai babão e uma mãe participativa e antenada, parece que só agora eles sabem qual é o meu trabalho. Ou não sabem. Bom, pelo menos eles veem. E usam o blog pra saber por onde ando… Quer coisa mais fofa?

E sabe o que eu perdi com toda essa doação? Umas horas de sono, nunca mais dormi até tarde num domingo. Perdi churrascos e happy hours com amigos. Muitas vezes. Mas eles sempre compreenderam e me apoiaram, e foram os primeiros a curtirem o Papo em todas as redes sociais. (curta você também: Facebook, Instagram Youtube!)

Bom, em um ano, posso dizer que aprendi muito, me doei muito, ganhei muitos amigos. E que sou muito grata ao Papo de Job por ter me proporcionado tudo isso e a todo mundo que lê ou que se diverte com os vídeos.

Obrigada!

Larissa Lopes


Agora você curte o vídeo que conta como o Papo de Job nasceu.

Você pode gostar...