2º Escape da Crise em Campo Grande

A semana que vem trará uma oportunidade pra você adquirir conhecimento e buscar formas de se destacar e ter sucesso, mesmo em meio a este momento turbulento da nossa economia. É a 2ª Edição do Evento Escape da Crise, aqui em Campo Grande.

O evento já passou por diversas cidades de Mato Grosso do Sul e esta é a sétima edição. Será realizado na próxima terça-feira, dia 13, pela Superbiz. A palestra será com Kenneth Corrêa, administrador, professor, especialista em marketing digital e diretor comercial do Grupo WTW.

Quer saber o que vai rolar por lá? Vou te contar tudo, mas antes lembra de curtir o Facebook, Instagram e fazer sua inscrição no Canal do Papo no Youtube pra ver tudo que rola no Papo de Job na TV!?


Escape da Crise

Muita gente tem falado que o cenário está melhorando, que a crise está ficando pra trás. Isso é indicado por algumas pesquisas, mas acho que também tem muito a ver com o nosso sentimento de esperança, vontade de vencer, né?! Então é hora de se reorganizar para não deixar nenhuma oportunidade passar.

O Evento Escape da Crise abordará alguns caminhos e estratégias de baixo custo para que as empresas se destaquem, a palestra apresentará as práticas, ferramentas e dicas necessárias para que os profissionais liberais, micro e pequenos empresários possam explorar as oportunidades e contornar as dificuldades que surgem com a crise econômica.

Olha um pouquinho do que a gente vai ouvir “A primeira coisa a fazer é abandonar a zona de conforto e a ideia de que ‘sempre funcionou assim, vai continuar funcionando’. A segunda é ter senso de urgência para mudar hábitos e quebrar a cabeça mesmo, porque só ficar esperando o cenário mudar pode ser fatal para o caixa da empresa”, afirma Kenneth.

Já sei, você está louco pra participar… E eu deixei a melhor notícia pro final: O evento é de graça!

Então anota aí:
O Escape da Crise
Dia 13 de setembro
Às 19 horas
Lá na sede do Grupo WTW (Rua Rachid Neder, 760, bairro Monte Castelo)
Para participar é só se inscrever aqui. As vagas são limitadas, tah?! Então corre!

Você pode gostar...