Agilitá: Uma nova concessionária para a frota

Agilitá: Nação Chevrolet

Nada satisfaz tanto um publicitário quanto ver sua ideia ganhando as ruas. Principalmente quando o trabalho é feito com cuidado e dedicação à cada detalhe.
Ver um trabalho bem feito no ar nos faz pensar que existe muita gente comprometida em honrar a nossa classe. Isso nos deixa orgulhosos!
A campanha de lançamento da Nação Chevrolet, nova concessionária do Grupo Enzo, foi desenvolvida pela Agilitá Propaganda e mostrou que o material produzido aqui no estado, pode ter a mesma qualidade do que é exibido nos grandes centros.
O Grupo Enzo é a maior rede de concessionárias de Mato Grosso do Sul, com 14 bandeiras. O lançamento da Nação Chevrolet, tinha o desafio de criar uma identidade entre a montadora e o público local. Os criativos acertaram em cheio, a campanha conseguiu transmitir a essência sul-mato-grossense.

Arlete Carné Borges - Agilitá

Arlete Carné Borges – Agilitá

Eu conversei com Arlete Borges, atendimento da Ágilitá, que conduziu o trabalho e que, juntamente com toda a equipe, merece o nosso parabéns.
Arlete atua no mercado de Campo Grande há quinze anos, construiu uma carreira sólida na Agilitá e, podemos dizer, que hoje é especialista no segmento de concessionárias, atuando há dez anos à frente da conta do Grupo Enzo.

Como você se vê profissionalmente sendo atendimento especialista neste segmento?
Arlete: É um aprendizado constante, um mercado dinâmico e imediatista.
O dinamismo do setor e da economia nos obriga a nos reinventar todos os dias. E essa dinâmica varejista exige, sobretudo, muita agilidade, tomadas de decisões rápidas e uma equipe extremamente coesa, capaz de atender às necessidades e alcançar os resultados esperados.

Papo: Sabe-se que a agência criou um núcleo para atender este novo cliente. Como está funcionando?
Arlete: A Nação acaba de nascer e, por isso, vai estar cercada por um planejamento estratégico e dedicação total da agência, juntamente com a equipe de marketing do Grupo Enzo. Mas apesar de ser a caçula no nosso portfólio, ela traz no seu DNA todos os atributos da Chevrolet, marca que completa 90 anos no Brasil; 90 anos de qualidade, performance e inovação. Assim, unindo forças com a montadora, o sucesso será uma consequência.

Papo: Qual é o grande diferencial que a Nação Chevrolet traz pra Mato Grosso do Sul?
Arlete: Em primeiro lugar é o atendimento! No showroom, na oficina, no pós-venda. Esse é o objetivo do Grupo Enzo. Essa é a bandeira da Nação. Além disso, o consumidor certamente encontrará uma estrutura completa e confortável, com toda linha a pronta entrega, sem esquecer das facilidades nas negociações – importante característica das concessionárias do Grupo. Na assistência técnica, uma oficina completa com mão de obra qualificada pela montadora garantirá a tranquilidade do proprietário Chevrolet.

Papo: Qual foi o maior desafio no desenvolvimento da Campanha de lançamento da Nação Chevrolet?
Arlete: A agência está envolvida no processo desde a criação do nome da concessionária, o que demandou bastante análise e sensibilidade. Era preciso transmitir a grandiosidade da concessionária e da marca Chevrolet e, ao mesmo tempo, gerar uma sensação de proximidade, de pertencimento. Afinal, tratava-se de uma concessionária daqui, feita por gente daqui.
Essa preocupação se estendeu ao slogan, ao conceito e à própria campanha de lançamento. Para carregar essa nova bandeira da Nação, nada melhor que pessoas daqui: representando a essência do nosso Estado e também a diversidade do público Chevrolet.

Papo: O Grupo Enzo se transformou no maior grupo de concessionárias do Estado nos últimos anos. Esta expansão continua? Tem algum plano que você pode nos contar?
Arlete: O dinamismo do Grupo Enzo é inquestionável, se mantendo aberto para oportunidades futuras. Mas, certamente, este é o momento da Nação Chevrolet .

O material está lindo. Dá uma olhada no filme da campanha, que leva a assinatura da Camalote Filmes:

Parabéns para toda a equipe!

Atendimento: Arlete Carné Borges
Criação: Ísis Marques, Ana Teresa Camargo, Wilson Sales
Produtora de Fimes: Aniela Paes
Produção: Gisele Dias

Você pode gostar...