Alvorada coloca no ar campanha acertada

Nova campanha Alvorada
Nova campanha Alvorada

Nesta semana já falamos aqui sobre anunciantes do segmento de materiais de construção e prevíamos que haveria mais movimentação no mercado.
Voltamos ao assunto para apresentar a nova campanha da Alvorada, que dá uma renovada no conceito “acerte o alvo“, que utilizam desde 2012.
Um novo jingle reforça a fórmula de apresentar a loja e envolver os consumidores e funcionários, com um filme institucional que traz também apelo de ofertas e mostra, além preços, serviços como o Guia de Profissionais que está no site da loja.
A criação é da Mkt Brasil, que promete ainda mais novidades nas próximas peças.
Já a produção do comercial é da Sofá Estúdio e os efeitos visuais em 3D foram feitos pela Cartunauta.

Mérito Lojista 2014

Mérito Lojista 2014

É notável a dedicação da Alvorada ao seu compromisso com o cliente e a qualidade de atendimento. Com duas lojas na capital e já beirando os 27 anos, ela é reconhecida por esse nível de envolvimento dos seus profissionais com as expectativas dos clientes. Isso é um diferencial importante, que aparece sempre nas pesquisas de mercado e rendeu em 2014 à Alvorada o Prêmio Mérito Lojista, da CDL CG, na categoria.

Fabio e Edson Bigolin

Fabio e Edson Bigolin

Certamente isso é fruto da gestão dos irmãos Edson e Fábio e do foco da empresa, que sempre atuou exclusivamente com materiais de construção, e da cultura interna criada em torno disso. Um verdadeiro DNA.

O Papo de Job fica feliz em retratar esse momento estratégico, onde alguns anunciantes estão aproveitando o ostracismo e irrelevância adotado por outros, para se destacarem, já que o segmento tende a apresentar muitas novidades em breve. Mas isso já é assunto para próximas matérias.

Todo sucesso à Alvorada, à Mkt Brasil e aos consumidores!

Acompanhe com a gente o comercial.

Você pode gostar...