Arte, design e arquitetura na novíssima Brava

Brava - Papo de Job

Campo grande ganhou um espaço que vai promover arte, gastronomia, arquitetura, design e cultura. A Brava é um projeto idealizado por Kenzo Minata, Thiemy Shinzato e Lucas Caneca, que nasceu com a finalidade de ajudar empreendedores que precisam divulgar sua marca e produtos.

O espaço escolhido para abrigar toda essa criatividade, foi uma simpática casa, num pedacinho charmoso de Campo Grande, a Rua Calógeras, em frente ao Armazém Cultural.


Antes de continuar, lembre-se de curtir o Papo no Facebook e Instagram. Faça também a sua inscrição no Canal do Papo no Youtube, para acompanhar as novidades do Papo de Job na TV.


A casa foi dividida para receber todos os parceiros. Na entrada, parmelitas da publicitária Ana Paula Palmeira e móveis assinados pela Brava, além das cerâmicas UDU e as luminárias da Casa do Vidro, ambos de Bonito.
No primeiro cômodo, as camisetas da Touché e Capivaral. No corredor, quadros e pôsteres pregados em uma tela de galinheiro estão expostos por todas as paredes. Em frente, uma sala que virou coworking e abriga profissionais parceiros, entre eles a fotógrafa Pri Mota, autora de todas as foto lindas que estampam essa matéria, e a jornalista Clarissa de Faria.

E para tudo isso ficar muito mais gostoso, a Brava conta com a Don Menegazzo, uma hamburgueria de alto padrão.

Sabe o que mais você vai encontrar por lá? Workshops, amostras de filmes e uma vez por mês, uma atração musical.

Vale a pena conferir!
A Brava está situada na Rua Calógeras, 3.100 (em frente ao Armazém Cultural).
Contato – (67) 3253-3795

 

Você pode gostar...