As Mulheres e a Comunicação – No mercado

As mulheres e a Comunicação

As Mulheres e a Comunicação. Como um dia só é muito pouco para homenagear as estrelas da Comunicação em Mato Grosso do Sul, o Papo de Job preparou uma semana inteira pra falar delas, ou melhor, de nós. Tudo isso para valorizar aquelas que fazem tudo com competência e com muito charme, né?!


Ah, mas antes, vale te lembrar de acompanhar o Papo no Facebook, Instagram Youtube, né?


As Mulheres hoje serão representadas por elas que são atuantes no mercado, uma em agência de publicidade, uma em um anunciante que há muitos anos aposta na publicidade para manter as vendas em alta e a outra em uma agência live marketing. Eu to falando da Ju Reis, Gilda Santa Cruz e Jeannicy Rocha. Vamos curtir esse Papo?

As Mulheres e a Comunicação

Gilda Santa Cruz – Suprimac

Gilda Santa Cruz
Gilda é publicitária e atua no mercado de Comunicação há bastante tempo, ela é a responsável pelo marketing da Suprimac. Escolheu Comunicação quando estava no segundo grau e a escola promoveu uma série de palestras sobre várias profissões, “eu me encantei com a de comunicação. Parecia me descrever!”

Papo: O que a Comunicação representa na sua vida?
Gida: Bom… comunicação é o que eu realmente sinto que faço bem. Me sinto completa e realizada quando trabalho com ela.

 

 

As Mulheres e a Comunicação - Papo de Job

Juliana Reis – Agilitá

Ju Reis
Ju é publicitária e trabalha na Agilità. Ela escolheu trabalhar com Comunicação porque sempre se interessou pelo mundo criativo, cheio de ideias e tão poderoso que é a Comunicação, “ela é capaz de criar hábitos, mudar conceitos e trazer resultados incríveis para quem a utiliza corretamente”.

Papo: E que dica você dá para os futuros profissionais?
Ju: Para quem quer se aventurar nesta área digo sempre que é preciso ser polivalente, aguentar pressão, buscar informações e conhecimento dos mais variados assuntos e nunca, nunca se acomodar.

 

 

Jeannicy Rocha - Criar Promoções e Eventos

Jeannicy Rocha – Criar Promoções e Eventos

Jeannicy Rocha
Jeannicy está à frente da Criar, oferecendo para o mercado, o live marketing. Ela escolheu tabalhar com Comunicação porque sempre foi fã das ações promovidas pelas agências. “Comecei muito cedo como vendedora em Shopping e achava as ações promovidas pelas agências, fantásticas. Com essa admiração, entrei na faculdade, só que precisava ganhar mais, então com uma amiga fui fazer cadastros em agências de modelos e de promoções e eventos. Assim comecei minha carreira nesse ramo. No início como promotora, em pouco tempo me destaquei e ganhei o cargo de supervisora e em seguida de gerente de negócios, cada dia que se passava eu me apaixonava mais pelo que fazia”.

Papo: O que a Comunicação representa na sua vida?
Jeannicy: Amor pelo que faço, não tem explicação.

 


Eu to adorando bater papo com essas mulheres! Amanhã tem mais!

 

Você pode gostar...