As Mulheres e a Comunicação – No mercado 2

As mulheres e a Comunicação

Essa semana toda foi linda aqui no Papo! Cor-de-rosa e cheia de charme, porque contamos com a participação de belas mulheres, no Especial As Mulheres e a Comunicação.

Foi bom ver esse monte de meninas por aqui, né?! Eu fiquei muito feliz em realizar essa série, me senti orgulhosa em ver tantas mulheres apaixonadas por comunicação e cheias de planos para o futuro.

E pra encerrar a semana com chave de ouro, hoje você vê a história de duas profissionais que atuam em áreas diferentes e que, com certeza, você já conhece.


Mas antes… hora de curtir as redes sociais do Papo, Facebook e Instagram, e se inscrever no Canal do Youtube.


Especial as Mulheres e a Caomunicação

Fabiane Sato – Sato Comunicação

Fabiane Sato

Fabiane é jornalista e comanda a Sato Comuncação, focada em assessoria de imprensa e produção de eventos corporativos, “a educação, sem dúvida, me ajudou muito em minha vida profissional, mas costumo dizer que quem me formou foi a vida porque na faculdade de jornalismo não tínhamos nada voltado a educação empreendedora”

Papo: Por que você escolheu trabalhar com Comunicação?
Fabiane: Comunicação é uma paixão e paixão não tem como explicar. Considero-me uma pessoa super sortuda! Passei na faculdade aos 17 anos. Ninguém sabe o quer com 17 anos! Jornalismo foi aleatório, mas deu certo! O trabalho me levou para o que eu gostava mais dentro da comunicação: o relacionamento com diversos públicos, a estratégia na hora de divulgar uma empresa e a materialização de um evento para se comunicar com os dois.

Papo: O que a Comunicação representa na sua vida?
Fabiane: Já foi minha vida, hoje é uma parte considerável dela. Todo mundo precisa equilibrar e nas conversas eu acabava sendo a única (chata) em que o divertimento também era trabalho.

 

As Mulheres e a Cmunicação

Eliza Montes – Blink

Eliza Montes

A voz de Eliza você conhece com certeza,ela é apresentadora da Blink. Além disso, é  blogueira (adivinha quem se identificou… 🙂 ).

Papo: Por que você escolheu trabalhar com Comunicação?
Eliza: Eu sempre digo que a Comunicação me escolheu! Pois tudo aconteceu naturalmente com um convite de um amigo para conhecer o estúdio de uma rádio na qual ele trabalhava, a partir daí surgiu o convite para ser “ajudante” dele no ar (passar recados de ouvintes) com isso o diretor da rádio me ouviu e gostou, me oferecendo um horário na grade da programação. Resumindo em quase 2 semanas que conheci um estúdio de rádio eu já estava no AR.

Papo: O que a Comunicação representa na sua vida?
Eliza: A Comunicação sempre esteve presente na minha vida, até nas brincadeiras de criança, quando eu amava brincar de apresentadora, pegava um pedaço de cabo de vassoura e colocava a casca de um ovo como se fosse a cabeça do microfone e apresentava um “desfile de moda” hahaha… Sempre fui comunicativa e não me vejo fora desse mundo. A comunicação representa uma extensão de quem eu fui e sou.


E é isso! Já sinto uma pontinha de saudade dessa série…
O Especial As Mulheres e a Comunicação trouxe mulheres incríveis pra você conhecer.

Ano que vem tem mais!

 

Você pode gostar...