Campanha criada pela Remat traz outdoor amassado

Inusitada campanha criada pela Remat traz outdoor amassado.

A campanha que chamou atenção dos campo-grandenses foi criada para o anunciante Força Nova Seguros. A estratégia é usar outdoors sequenciais que tratam da importância do seguro de forma divertida. Em um deles, no outdoor sobre seguro de carro, a lona foi amassada, como um carro depois do acidente.

“Falar de seguro é delicado, pois lidamos com sentimentos pessoais. Quebrar essa barreira através de uma linguagem descontraída é um desafio, no sentido de que é muito tênue a linha que separa o criativo do ridículo. Sobreponha-se a isso a limitação orçamentária cada dia mais presente em nossa economia. E é exatamente no equilíbrio que reside o grande trunfo da campanha criada para a Força Nova seguros. Há criatividade com exposição positiva. Há diversidade de argumento sem dispersão. Há impacto com economicidade. Por fim, há qualificação de mídia. São ferramentas que compõem uma estratégia de marketing baseada nas qualidades do cliente e dos produtos que comercializa. A postura arrojada do anunciante, sem dúvida, é que nos permitiu a execução da campanha, com apoio e comprometimento da Top Mídia, da Zoom e da Carthaz, que produziu as lonas. A equipe da agência gostou da campanha como um todo, mas o destaque ficou por conta do outdoor do seguro de carro, que ao invés de usarmos uma imagem de um carro amassado, optamos por amassar a lona, o que deu mais naturalidade à peça”, diz a equipe da Remat, responsável pela criação da campanha.

Eu achei muito criativo. Parabéns Remat e Força Nova!
Se você não viu a campanha na rua, vem ver aqui no Papo.

 

Remat

Moto

Residencial

Residencial

Incêndio

Incêndio

Outdoor duplo

Outdoor duplo

Equipe:
Direção de criação – Guto Paraná
Redação – Mateus Calado
Direção de arte – Junior Peterossi

 

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