Caraca muleke, Revista Mood ganha as ruas e o mercado

Capa Mood nº 55
Outdoor Mood nº 55

Associando circulação efetiva e pontual, tiragem assegurada e direcionamento para um público qualificado, a Revista Mood Life chega a edição de número 55, trazendo como destaque o cantor Thiaguinho, sucesso nacional com raízes sul-mato-grossenses.

Marta e Daniel Albuquerque

Marta e Daniel Albuquerque

Após mudança societária, a Revista passou a integrar o Grupo Albuquerque, comandado pelos irmãos Marta e Daniel Albuquerque, o que trouxe para o mercado um novo posicionamento editorial a partir da edição de número 50.

Além das mudanças no conteúdo, sob o comando do editor-chefe Odirley Deotti, a Mood passou a estar mais presente no interior, com ênfase em Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, bem como estas cidades começaram a gerar conteúdo para cada nova edição.

Odirley Deotti

Odirley Deotti, Editor-Chefe

Neste novo cenário, de crescimento e posicionamento, mantendo o compromisso com o leitor e o anunciante, a Revista acaba de lançar seu Guia Gastronômico, que a cada mês apresentará novas dicas de restaurantes e pratos, numa parceria com a Abrasel, que levará também a Revista, e suas ações de relacionamento até estes estabelecimentos, numa simpática estratégia de marketing.

Mood marcando presença nos restaurantes

Mood marcando presença nos restaurantes

A campanha em outdoor, tv, rádio e mídias sociais além de apresentar a nova edição e o Guia, reforça o apelo de que O melhor tá na Mood, envolvendo nessa qualificação a equipe interna, anunciantes, conteúdo e leitores, e por consequência, assegurando os melhores resultados para todos.

É muito legal assistir a esse movimento do mercado, onde os veículos de comunicação estão se posicionando como as demais empresas, fazendo uso da propaganda como ferramenta básica para seu sucesso.

Mood

Equipe da Revista Mood

Parabéns à equipe Mood Life!

Você pode gostar...