Com mais um nicho, a Opt3 vive novo momento

Papo na Opt3
Papo na Opt3

Eu fui convidada para conhecer o pessoal da Opt3, uma empresa de desenvolvimento digital focada em levar resultados surpreendentes aos seus clientes. Fui recebida por Álvaro Vasques e toda sua equipe, num papo que mostrou muitas possibilidades e oportunidades para empresas de diversos portes. Acompanhe esse papo e descubra com a gente a Opt3.

Álvaro Vasques - Opt3

Álvaro Vasques – Opt3

Papo: Conta pra gente sobre a atuação da Opt3.
Álvaro: A Opt3 trabalha em três pilares,  o primeiro é a Inteligência de Negócios, BI, que engloba métricas, mensuração e mapeamento de comportamento de usuários. Esse pilar auxilia a empresa na tomada de decisões, pois é a parte de BI que dá subsídio para qualquer outra atividade que vai ser feita.
O segundo pilar é o tráfego, a visibilidade. Estar bem posicionado nos buscadores orgânicos e na busca paga, além de produção de conteúdo e monitoramento das redes sociais, identificando influenciadores e fazendo sondagem de como está o mercado.
O outro pilar é a conversão, todas as partes são otimizadas pra isso, usando técnicas para que isso aconteça, para que a gente consiga comparar e medir os resultados.

Papo: Como é o formato de trabalho da Opt3?
Álvaro: A gente faz projetos específicos para cada cliente, não temos um fórmula pronta. Nós estudamos os clientes, identificamos o trabalho que precisa ser feito e cobramos por ele. Eu não ganho sobre mídia, não tenho interesse que o cliente gaste muito. A Opt3 tem um modelo de negócios que ganha sobre os resultados que o cliente obtém com as ações.

Papo: Quais são os novos projetos?
Álvaro: A Opt3 nasceu pra ser uma boutique, atendendo clientes maiores, mas agora eu vi a oportunidade de expandir o negócio, então incorporei um novo serviço, para um novo público, a Opt3 Smart. Esse novo serviço trabalha com as micro e pequenas empresas, com valores bem menores e serviços mais específicos.

Papo: E como é o mercado digital em Campo Grande?
Álvaro: É um mercado que ainda está amadurecendo. As empresas não conhecem bem a importância e as possibilidades que o digital oferece. A gente está fazendo primeiramente uma educação, principalmente das micro e pequenas empresas que costumam não entender como isso pode ajudar o seu negócio. Há muita curiosidade, todo mundo usa o Google, mas não usa pro seu próprio negócio.
Algumas agências se aproveitam da ingenuidade das pessoas que não entendem de digital. A gente não tem esse pensamento, a gente trabalha da forma correta.

Stephanie Malulei - Opt3

Stephanie Malulei – Opt3

Stephanie: A Opt3 é uma agência transparente, nós realmente oferecemos resultados aos nossos clientes. Aqui a gente não vende resultados falsos, como muita agência de marketing digital faz. Temos foco vem vendas, em leads, em conversões.
O grande problema do digital aqui é que não existe a prática correta, as agências digitais vendem resultados falsos, cobram pouco e atrapalham quem trabalha de forma correta.

Ana Farias - Opt3

Ana Farias – Opt3

Ana: É essa transparência que me faz ter mais e mais vontade de trabalhar aqui. Eu aprendo muita coisa todo dia, além de ter oportunidade de me preparar profissionalmente, porque aqui estamos sempre estudando.

Papo: Conta pra gente sobre o Google Partner.
Álvaro: O Google tem empresas parceiras, as Google Partners. E as parceiras recebem um selo, como uma recomendação do Google. É o nosso caso. Para ser parceira do Google, a empresa passa por um processo de provas e precisa ter um investimento mínimo.  O selo é um certificado como empresa que oferece bom um trabalho de mídias digitais. Assim é a Opt3.

Papo bom, né?! Vem você também bater um Papo com a gente.

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