Comunicação: Falar em público é inevitável

Falar em público

Em publicidade, comunicação e marketing a gente sabe que não basta só uma boa ideia, é preciso saber apresentá-la com segurança, clareza e principalmente argumentações adequadas.
O Papo traz hoje uma dica que pode ajudar muitos profissionais, independente da área de atuação.

Luciano Coppini

Luciano Coppini

Trata-se do curso Vença o medo de falar em público, com Luciano Coppini. São 8 horas intensivas e produtivas. E não é apenas para falar bem, o treinamento envolve autoajuda, carreira e vendas.

Falar em público é essencial no desenvolvimento de muitas profissões, e para nós, profissionais de comunicação, é um pré-requisito básico. Luciano garante que o workshop é capaz acabar de vez com o medo e a insegurança que o participante sente ao falar em público, e que ele descobre as causas dos bloqueios e passa a adotar atitudes mais apropriadas para combater cada uma delas.

Ao final o participante se torna um apresentador tranquilo e fluente, seja qual for a plateia.

Coloque na sua agenda. O evento “Vença o medo de falar em público” acontecerá no próximo sábado, dia 09 de maio, a partir das 8 horas no Hotel Deville Prime.

Para mais detalhes e inscrições clique aqui ou ligue para 3384-0082 e 8484-6267.

A realização é da Academia Coppini, empresa do grupo Coppini, que desde 2011 trabalha com treinamentos e palestras para melhoramento do capital intelectual, ampliação de conhecimento de pessoas e o crescimento delas no mercado de trabalho.

Aceite a dica do Papo de Job e aprenda a falar em público com Luciano Coppini.

https://www.youtube.com/watch?v=jNK6FNrSJFY

Você pode gostar...