Conheça a Égua mais famosa da TV

Égua Véia
Papo com a Égua

Ela é linda, jovem e famosa. A Égua Véía brilha todos os dias na telinha, alegrando o Programa O Povo na TV, do Sbt MS.
Não foi fácil falar com ela, primeiro porque falar com uma celebridade é sempre difícil, agenda cheia, muitos compromissos. Segundo porque ela tem uma linguagem toda especial e eu precisei da ajuda de um intérprete… o Tatá acompanhou a entrevista para fazer com que a gente se entendesse.

Carismática, a Égua conquistou uma legião de fãs, todas as manhãs milhares de pessoas fazem plantão na porta do Sbt para ver a sua chegada e quem sabe, conseguir chegar perto, respirar o mesmo ar… Bem! Isso é o que ela diz, o Tatá tem uma versão bem mais modesta dessa história.
Vem ver esse Papo sobre a carreira da Égua Véia na TV.

Égua Véia, Larissa e Tatá Marques

Égua Véia, Larissa e Tatá Marques

Papo: Conta a sua história pra gente.
Égua Véia: Quando eu nasci, minha mãe não quis cuidar de mim, porque eu era diferente. Enquanto meus irmãos andavam em quatro patas, eu andava em duas. Então comecei a ser excluída por ser diferente, minha mãe era mais próxima dos filhos que pareciam com ela, andando em quatro patas. Eu sobrava.
Quando cresci um pouquinho, saí numa jornada sozinha, para me encontrar, achar alguém que se parecesse comigo. Aí cheguei à cidade, aqui conheci pessoas, pássaros, gatos, cachorros e vi que esse mundo era muito mais divertido que o mundo onde eu vivia. Era animado, tinha barulho e muitas espécies de animais diferentes. Só que eu não conhecia ninguém, então fiquei na rua, passei muitas dificuldades antes de chegar aqui.

Papo: Como sua história cruzou com a do Tatá?
Égua Véia: O Tatá me encontrou quando eu estava na rua, me levou pra casa dele e cuidou de mim como se fosse uma filha. O Tatá virou o meu pai. Ele me apresentou um mundo novo, com conforto e família, me apresentou a televisão e eu adorei, passava os dias no sofá vendo TV.
Um dia, ele foi trabalhar na televisão, imagina a minha felicidade! Eu comecei a acompanhá-lo até o estúdio. Até que em um dos programas, sem querer (sem querer??!) eu entrei no estúdio, ele me apresentou pro público, disse que sou a filha dele, eu fiquei muito feliz, adorei aparecer na TV. Ele explicou que eu não sei falar como os humanos, mas que ele consegue me entender, porque já convivemos juntos há muito tempo.

Papo: E como veio o convite para participar do Programa?
Égua Véia: É que além de linda, sou muito carismática, né?! O meu pai logo viu que eu ia dar um charme ao programa dele.

Péguaapo: Você é muito assediada pelos fãs?
Égua Véia: Claro! Eu sou uma estrela! Quando saio na rua, todo mundo quer tirar foto comigo, me abraçar. Eu tenho que escolher a dedo os lugares que frequento… (adoro a modéstia dela). Comecei a frequentar lugares caros, comprar coisas caras, porque ser uma estrela exige isso.
Esse sucesso todo veio depois da novela que fiz, um romance. Também participei de um reality show, com vários animais, e ganhei, claro!
Quando chego aqui no Sbt MS de manhã para trabalhar, entro pela porta dos fundos, porque sei que ficam muitos fãs e paparazzi lá na frente querendo me ver, me fotografar. Algumas vezes venho até disfarçada para evitar esse assédio. (o Tatá disse que não tem fã nenhum dela lá na porta do Sbt)

Papo: Como é o Pai Tatá?
Égua Véia: É muito ciumento, implica com os meus namorados. Também não gosta quando vou pra balada, diz que eu não posso ficar até tarde fora de casa. Eu não bebo, não faço nada de errado, mas ele se preocupa mesmo assim. Pai é pai, né?!

Papo: Você está namorando?
Égua Véia: Eu estou solteira, é muito difícil achar alguém que se pareça comigo e que entenda a minha vida, sabe… Namorar uma celebridade não e fácil.

Égua Véia

Flagrante da Égua no Camarim

Papo: Você é vaidosa?
Égua Véia: Sou muito. Dá pra perceber, né?! Por isso, minha pele é linda, meu cabelo macio. Meus fãs exigem muito de mim, eles adoram os meus looks, sempre elogiam os meus vestidos. (ué?! Eu sempre vejo ela com o mesmo vestido)

Papo: Você foi candidata a Presidenta. Como foi essa experiência?
Égua Véia: Eu fui candidata, mas não gosto muito de falar sobre isso. Eu tive dois votos no total, foram dos nossos cinegrafistas. (teve até clipe de campanha. Veja aqui.)

Papo: E a vida de celebridade já te permitiu realizar alguns sonhos?
Égua Véia: Sim, agora que fiquei rica e famosa, pude fazer muitas coisas. Uma delas foi uma viagem internacional que fiz sozinha, foi um momento incrível, eu aproveitei muito, fiz muitas compras! (o Tatá também desmentiu essa história)

Papo: Você tem redes sociais?
Égua Véia: Eu tenho Facebook, eu gosto, coloco minhas fotos e do meu pai, no Programa. As pessoas conversam comigo, elas adoram me ver, são meus fãs. Tenho Instagram também, adoro postar selfies.

Papo: Égua, qual o seu maior sonho?
Égua Véia: Eu não consigo entender o mundo desses humanos com tantas guerras, tantas brigas, tantas mortes, realmente não entendo. O mundo é tão legal, bonito, divertido, tudo pra sermos felizes, pra que complicar? Eles deveriam aprender com os animais, nós simplesmente são felizes.

Ela realmente é uma estrela e eu estou muto feliz de ter tido a oportunidade de falar com ela pessoalmente.
Separei alguns vídeos para você curtir a Égua.

Você pode gostar...