Cor e criatividade, assim é a casa nova da Remat

A Remat já preparou o café pra receber visitas na casa nova!

Há 28 anos construindo história em Mato Grosso do Sul, a agência se reinventou e está começando uma nova etapa, bonita, colorida e cheia de ideias, em novo endereço.
A mudança externa veio acompanhando a modernização da política interna da agência, além disso, a escolha estratégica do endereço, que agora é em uma região central da cidade promete mais visibilidade.

Quem nos recebeu na casa nova foi Cynthia Silveira, Coordenadora de Marketing e criativa da agência. Ela nos disse que as mudanças não param por aí, a Remat está construindo uma nova sede, mais moderna e adaptada para que a equipe esteja integrada.

Remat

Cynthia Silveira – Remat

Cynthia vê a mudança como uma oportunidade de gerar mais negócios. “Acreditamos que a mudança de ambiente nos abrirá mais portas, já que vamos atuar em um modelo novo, de estratégias diferenciadas. Além disso, o centro da cidade concentra mais empresas e pessoas e assim estaremos com os sentidos mais abertos, absorvendo mais de perto as informações e demandas de mercado. A Remat sempre foi tida como referência em publicidade no estado, inovando e apostando em uma equipe qualificada”.

Segundo Cynthia, nós ainda podemos esperar muitas notícias boas “as novidades acontecerão no momento certo. A Remat sempre foi pioneira em todo e qualquer tipo de iniciativa tanto na forma estrutural de agência quanto em ação em comunicação e marketing. Criamos o primeiro tabloide digital, inserimos a plataforma Macintosh, que muitas não utilizam até hoje, e que fez com que os fornecedores se modernizassem junto, trabalhamos com Ilustrator antes de todas, fomos a primeira a fazer anúncio com realidade aumentada aqui no MS e por aí vai, além de concentrar talentos em todas as áreas de nossa equipe criativa”, completou.

Remat

A Remat mostra assim, que pensa fora da caixa. Passa lá pra fazer uma visita, o novo endereço é Rua Antonio Maria Coelho, 2289, esquina com Arthur Jorge.

E o telefone continua o mesmo: 3316-7300.

Você pode gostar...