Corrente do bem. Una-se ao Papo nesta causa

Casa da Criança Peniel

Usar o seu talento para fazer o bem. O Papo está procurando profissionais dispostos a doar um pouquinho do seu tempo e do seu trabalho, por uma causa boníssima.

A ideia é a seguinte… a Casa da Criança Peniel está precisando de uma ajuda especial. Eu digo especial, porque ela precisa de ajuda permanentemente para manter a criançada bem, mas neste momento a necessidade é maior, a Casa da Criança precisa construir uma sede nova. Uma casa linda para abrigar com mais conforto os pequenos moradores.

Casa da Criança PenielA Casa da Criança Peniel existe em Campo Grande desde 1994 e recebe crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violências em suas casas. É uma Organização Não Governamental que fornece amparo, assistência material, emocional, espiritual, psicossocial e profissional, para crianças e adolescentes, proporcionando-lhes oportunidade de vida digna.

O que ela está precisando, neste momento, é iniciar a obra da Casa nova. Mas e aí, eu não sou engenheiro, pedreiro, nem pintor, como posso usar o meu talento? O Papo quer que os leitores mais parceiros do mundo nos ajudem a criar uma grande campanha para mobilizar a sociedade. A gente quer que todas as pessoas fiquem sabendo que a Casa da Criança Peniel precisa de ajuda, para participarem das doações.

Entendeu onde você entra? É isso mesmo, precisamos de diretores de arte, agências, veículos de comunicação, redatores, social medias… todos juntos nesta causa. Enumerei as necessidades, olha só:

Planejamento
Redator
Diretor de Arte
Designer
Fotógrafo
Social Media
TV
Rádio
Exibidora de outdoor
Produtora
Gráfica
Revista
Jornal

É muita gente, né?! E se você tiver alguma ideia de como contribuir ainda mais, é só mandar pra gente. O Papo tem certeza de que o mercado de Comunicação de Mato Grosso do Sul vai se unir nessa corrente do bem.
A gente vai divulgar tudinho aqui… quem fez, como foi feito, quais os resultados… participe mandando um e-mail para contato@papodejob.com.br e contando como você pode ajudar! Contamos com você!

Casa da Criança Peniel

Ao longo de 22 anos, foram atendidas 635 crianças e adolescentes, das quais 379 retornaram aos seus lares, 102 foram adotadas no Brasil, 71 foram adotadas para outros países, 38 transferidas de Unidade de Acolhimento, 16 se evadiram, 02 óbitos e 09 alcançaram a maioridade.

Este ano, 36 crianças e adolescentes estão sendo atendidos em três Unidades de Acolhimento, 12 em cada casa.
A Casa da Criança Peniel é uma Organização Não Governamental e suas necessidades constantes são alimentação, material de limpeza e higiene, roupas, sapatos, material escolar, remédios e a manutenção da casa como água, luz, gás, telefone, gasolina e outros.


Contamos com você! E pra saber mais é só acompanhar as redes sociais do Papo: o Facebook, Instagram Linkedin.  E o Programa Papo de Job na TV já está no ar na TV e no canal no Youtube! Você não pode deixar de ver e me contar o que achou.


 

Você pode gostar...


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /whm2/papodejob/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721