Criativos empreendem com a Nocaute

Nocaute Propaganda

Atenção aos detalhes, essa é a aposta da Nocaute Propaganda para ganhar espaço no mercado sul-mato-grossense, conquistar clientes e promover marcas.

Tadeu Braga e Angela Albuquerque são dois criativos que “uniram a paixão por propaganda para oferecer ao mercado uma agência nova, focada em criatividade”. Os dois já tinham uma história de trabalho juntos em outras agências, ele diretor de arte e ela redatora. Um dia chegou a hora de mudar, de reescrever suas carreiras, de crescer, foi assim que surgiu a Nocaute Propaganda.

Fui conhecer a agência, os sócios e a proposta da Nocaute. Olha só o bate-papo:

Nocaute Propaganda

Equipe Nocaute Propaganda

Papo: O que a Nocaute Propaganda oferece aos seus clientes?
Tadeu: A Nocaute é uma agência que trabalha on e off-line. Estamos nos estruturando, mostrando o nosso trabalho e crescendo. Temos tido ótimas experiências.
Angela: A gente dá atenção para cada cliente, cuida de tudo com carinho, vamos muito além do que é pedido. A gente usa todo o nosso potencial de criatividade para ir muito além do esperado. Essa é a nossa marca.

Papo: O que uma agência que tem dois criativos como pilares oferece de diferente?
Angela: Nós trazemos o conceito de investimento em criação, fazemos material exclusivo pra cada cliente. Mas o principal diferencial da Nocaute é que eu e o Tadeu participamos juntos de todos os processos, atendimento, escolha de fornecedores, orçamentos, nós cuidamos de tudo para oferecer sempre o melhor.
Tadeu: Isso tem dado muito certo.  O cliente sempre aprova o nosso trabalho criativo. Estamos conseguindo parceiros que apostam na criatividade. Não reproduzimos apenas o briefing, vamos além.

Papo: Quais os maiores desafios que vocês encontram no dia-a-dia como donos de agência?
Tadeu: Quebrar o pensamento engessado que foi criado pelas agâncias tradicionais com os clientes é uma dificuldade, mas temos conseguido fazer isso muito bem. O nível do material criado aqui em Campo Grande ainda deixa muito a desejar e nós estamos aqui pra mostrar que é possível fazer melhor. Sempre.

Papo: E as alegrias?
Angela: A alegria é ver o resultado. Ver nossos clientes satisfeitos, porque conseguem perceber os resultados é muito gratificante. Somos uma agência de conteúdo, estamos sempre juntos dos nossos clientes discutindo ideias. Nosso diferencial é o capricho.

Papo na Nocaute

Papo na Nocaute

 

Foi muito bom o papo na Nocaute, desejo muito sucesso e vida longa à agência!
E você quer ver sua agência aqui no Papo? É só entrar em contato com a gente.

Você pode gostar...