Curso Live Marketing: Criatividade e Profissionalismo

O mercado de Comunicação de Mato Grosso do Sul ganhou uma chacoalhada na semana passada. Sim! Com certeza tivemos um momento de descoberta e de profissionalização. Nós recebemos o Curso Live Marketing com Val e Tony Coelho. E sabe por que eu digo que foi uma chacoalhada? Porque quem participou saiu com uma visão diferente da Comunicação, mais ampla e mais cheia de possibilidade. E se eles saíram assim, quando começarem a botar em prática o que aprenderam, nós teremos boas surpresas, né?!

O curso ensinou os participantes a pensarem estrategica e criativamente em ações de live marketing, ensinou sobre produção e colocou a galera pra trabalhar na criação de um projeto, no qual os participantes montaram suas agências e criaram estratégias para divulgação de um produto. Ao final, os projetos foram apresentados para um grupo de jurados, que pode opinar, sugerir e escolher as melhores, e mais viáveis, ideias.

Papo de Job - Live Marketing

Rafael, Tony, Kenneth, Sara e Larissa

E adivinha… o Papo de Job foi um dos escolhidos para compor o júri e eu fui lá conhecer o pessoal e os projetos, na tarde do último sábado, dia 16. Foi muito legal! Os colegas que fizeram parte do júri são conhecidos nossos do Papo: Kenneth Correa, do Grupo WTW e professor (foi meu no MBA em Marketing Digital e eu supercurti), Rafael Nunes, da Comunicação do Sicredi e a Sara Azevedo, coordenadora do Curso de Publicidade da Estácio. 🙂

Uma coisa legal é que a gente não sabia quem seriam os outros jurados, nos vimos lá na hora, também não sabíamos quem eram os participantes do curso, nem quem compunha cada grupo. O resultado foi surpreendente, adoramos as ideias e a troca de experiências.
Mas melhor do que eu ficar aqui contando como foi o Curso é a gente ver o que o pessoal que participou achou. Então vamos lá, confira os depoimentos.


Peraí, você ainda não sabe quem é Tony Coelho? Então assiste aqui. E aproveita pra se inscrever no Canal do Papo no Youtube e acompanhar Facebook e Instagram.


Papo de Job e Elton - Live Marketing

Elton Gonçalves

Começo com Elton Gonçalves, que ganhou uma bolsa pra participar do curso no Papo de Job “Eu amei o curso. Eles fizeram eu me reapaixonar por marketing. Por promoções de experiência em marketing. Foi tudo muito válido e quem não foi, e é da área, perdeu!
Eu, como publicitário, achei excelente! E digo mais, se a Val e o Tony vierem mais vezes pra cá e a galera conhecer bem eles… Eles vão bombar cada vez mais.
Eu adorei conhecer o pessoal das outras agências. Conheci pessoas maravilhosas que são totalmente comprometidas com o que fazem e realmente amam tudo aquilo”.

Papo de Job - Curso Live Marketing

Marcelo Varela

 

 

E olha o Curso nas palavras do jornalista Marcelo Varela, “gostei bastante! Pude conhecer um lado interessante da publicidade, como a produção, para aprimorar mais em ações direcionadas ao clientes”.

 

 

 

Papo de Job - Live Marketing

Dinho Amorim

 

Dinho Amorim, também participou, “eu já trabalho em agência, então muita coisa que vi, já sabia um pouco, mas nunca tinha colocado em prática. Saí satisfeito! Tony é muito bom e a Val então. Sou suspeito de falar, já trabalhamos juntos, eu, Tony, Val e a Ju. Porém fiz coisas práticas no curso que não tinha feito ainda”.

 

 

 

Papo de Job Live Marketing

Bruna Garcia

E o que diz a estudante Bruna Garcia? “Como aluna de publicidade e propaganda sempre fui muito curiosa. Quando soube da oportunidade de participar do curso de Live Marketing não tive dúvidas, participei! E hoje, posso dizer que aprendi muito mais do que esperava, todas as facetas de um evento bem elaborado e executado. Um curso que abriu minha visão sobre esse nicho. Tony e a Val sempre muito atenciosos com todos os alunos, excelentes professores”.

 

Então fica a mesma dica de sempre: a gente só melhora o salário, o cargo, o mercado, a vida… buscando conhecimento. A gente precisa ter vontade de aprender sempre! Parabéns pra quem fez, pra quem não fez, prometo que vou pedir pro Tony e pra Val colocarem Campo Grande novamente na agenda deles!

Vale também agradecer quem viabilizou  curso: CDL Campo Grande  e Escola de Vendedores.

Você pode gostar...