Dança, interação e alegria na zumba da Blink

zumba Blink

Um grande desafio encontrado pelas empresas atualmente é a integração da equipe. As pessoas tendem a trabalhar individualmente, tudo é resolvido por e-mail e o contato humano vai ficando menor e mais distante. Buscar o oposto disso é a aposta de muitos gestores para o sucesso e a Rádio Blink 102 encontrou uma forma de apostar na integração, diversão e qualidade de vida ao mesmo tempo, com aula de zumba.


É claro que eu vou te contar tudo, mas antes, já sabe, né?! Facebook, Instagram e Canal do Papo no Youtube… tem novidades por lá e também no snapchat também: larimlopess 🙂


zumba Blink

Equipe Blink animada na aula de zumba

Zumba é aquela dança fitness, bem intensa, inspirada pela dança latina, que você vê em muitas academias.
A zumba na Blink já começou sendo sucesso. A equipe ficou interessada, topou participar e já marcou na agenda que toda a semana terá um momento para se divertir com os colegas de trabalho na aula de zumba.

Eu conversei com a Sandra Navarro, Gerente Comercial da Blink para saber os resultados da aula de zumba na Blink e olha só os benefícios que a zumba está trazendo pra equipe.

Papo: Por que a Blink resolveu investir na aula de zumba para a equipe?
Sandra: Larissa, o motivo principal foi a integração com a equipe, como a zumba tem movimentos de sincronia, a equipe dentro da descontração tenta manter um ritmo de sincronia, isso faz toda a diferença no dia a dia de trabalho.

Papo: Como foi a aceitação do pessoal?
Sandra: Foi de quase 100%, rola muitas risadas o clima é de pura descontração.

Papo: Foi difícil superar a timidez?
Sandra: Foi, e o medo de pagar mico, mas agora até os homens já estão super a vontade.

Papo: E como está a programação? Será toda sexta?
Sandra: Sim, todas as sextas, contratamos um professor, o Ivan, conhecido na cidade e renomado.

Equipe Blink Zumba..Papo: O incentivo à qualidade de vida da equipe é um fator importante pra Blink?
Sandra: Sempre, quando um locutor abre o microfone para falar com milhares de pessoas é essa a diferença que queremos, a alegria o pensamento positivo diante da vida, essa é a marca da Blink.

Papo: Que resultados a Blink espera dessa ação?
Sandra: Depois de uma semana de trabalho ter esse momento pulando, transpirando, rindo, pagando mico e outros… Renova as energias para a próxima semana.

E a sua equipe, também precisa de integração? Quem sabe a zumba pode unir a equipe e ainda trazer mais qualidade de vida pra dentro da empresa. Olha como a galera da Blink está animada!
A dica é boa, anota aí!

Equipe Blink Zumba

Você pode gostar...