Dica do Papo: Pós em Criação e Produção Audiovisual

Anhanguera - Pós-graduação

Olha que dica legal, a Anhanguera está com inscrições abertas para a pós-graduação em Criação e Produção Audiovisual, aqui em Campo Grande.

A pós é para jornalistas, publicitários, relações públicas, profissionais de Marketing, Rádio e Televisão e áreas relacionadas. E olha que direcionamento legal, o curso pretende desenvolver competências técnicas sobre a criação e produção de conteúdos audiovisuais no momento em que a internet e a tecnologia móvel crescem e ganham a preferência das novas gerações. Se você está atento às mudanças do cenário de comunicação, essa é uma boa dica.

A especiaização tem duração de 14 meses e começa em março. Ah, é presencial, será na Unidade da Avenida Fernando Corrêa da Costa. As aulas são aos sábados.

Carla Dal Piva - Coordenadora de Pós-Graduação - Anhanguera Campo Grande

Carla Dal Piva – Coordenadora de Pós-Graduação – Anhanguera Campo Grande

As disciplinas são: A Narratividade nas Produções Audiovisuais; A Indústria e a Digitalização dos Bens Culturais; Produtos Jornalísticos: Reportagens, Documentários e Vídeos Institucionais; Direção de Fotografia; Som: Criação e Produção para Mídias Audiovisuais; Edição, Direção e Planejamento para Produções em Áudio e Vídeo; TV Digital e Paradigmas da Interatividade; Teorias da Imagem Aplicadas à Produção Audiovisual; e Mídia em Tempos de Convergência.

A coordenadora de Pós-Graduação do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Carla Dal Piva, diz que a especialização amplia a capacidade crítica do papel da mídia e da propagação de conteúdos por meio das plataformas digitais.

As informações completas você vê no site site www.portalpos.com.br, lá tabém são feitas as inscrições. Caso prefira, é só ligar no 67 3316-6014.

 

Você pode gostar...