Dois arteiros fazendo arte

Fazer o bem faz bem. Essa é uma frase na qual eu sempre acreditei e, quando me deparo com um projeto como esses, tenho certeza de que não estou sozinha nisso e que ajudar é muito mais fácil do que a gente pensa, é só ter um pouquinho de vontade.

A ideia de dois publicitários está levando alegria para a Sociedade Educacional Juliano F. Varela, que cuida de pessoas com Síndrome de Down através de ações educacionais e inclusão social.

Yellowfants é uma dupla que nasceu da união de arte e cidadania. Surgiu da vontade de dois amigos, Marina Tonon e Bruno Kuni, em ajudar a instituição que eles já conheciam e sabiam que recebia poucas doações. Além disso, instituição Juliano Varela precisa de uma sede nova e isso foi o empurrão que faltava para a dupla entrar no jogo de fazer o bem a quem precisa.
Com a vontade de ajudar somada ao dom da música, os amigos logo criaram o projeto que disponibiliza a música “Guarda-chuva” de autoria de Bruno Kuni para compra.

Só faltava uma coisa: divulgar a ideia. E í quem entra em cena? A criatividade dos publicitários! Eles criaram um clipe lindo, usando uma sede de brincadeira, já que o objetivo é construir uma sede nova para a escola. Contaram com a ajuda dos próprios alunos e o resultado você já imagina, né?!

Marina Tonon

Marina Tonon

A Marina mandou um recadinho para os leitores do Papo: “Claro que nem todo mundo pode ajudar e é muito difícil engajar a todos, mas isso é só uma demonstração do que é possível fazer com uma simples vontade de fazer o bem. Ajude-nos abraçando essa ideia, fazer o bem é contagiante! Não deixe de compartilhar e baixar a música, é rápido, seguro e o resultado é de um tamanho imensurável”.

Você encontra a música para comprar aqui e, por enquanto, pode ir curtindo o trabalho deles.

Você pode gostar...