Empresas fazendo bonito no McDia Feliz

McDia Feliz 2016

O McDia Feliz está chegando e a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) está contando com a sua ajuda nesta campanha, que tem o grande evento no dia 27 de agosto, mas que começa bem antes, com a preparação, divulgação, venda de camisetas, canecas e tíquetes. Tem um monte de gente trabalhando nessa, que é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer.

O Papo é nobre, está lindo e eu começo com uma informação que vale a pena ser lembrada: todo o dinheiro arrecadado aqui em Campo Grande, é usado aqui mesmo. Isso é legal, né?!

Tem mais… tem novidade, tem diversão, sua empresa pode ajudar, aliás, tem várias formas de ajudar. Se liga no Papo, mas antes, lembra de curtir o nosso Facebook, Instagram e fazer sua inscrição no Canal do Papo no Youtube pra ver tudo que rola no Papo de Job na TV!?


Como a minha empresa pode participar do McDia Feliz?

As empresas podem participar fazendo o patrocínio de canecas e camisetas, ou comprando tíquetes.
É assim, a empresa faz uma doação em dinheiro para o McDia Feliz e, em contrapartida, seu logo aparece nas costas de 100 camisetas ou canecas lindas (100 camisetas é a cota mínima e eu vou deixar contatos lá no fim da matéria para você saber os valores, ok?).

 

McDia FelizO que será feito com as camisetas e canecas?

Serão vendidas durante a campanha ou no McDonald’s no dia da ação.

 

Como é a compra de tíquetes pelas empresas?

A empresa compra tíquetes do Big Mac, e no dia 27 de agosto, os retira no McDonald’s. Ela pode distribuir pros colaboradores, pros clientes… enfim, dá pra usar a criatividade e fazer o bem ao mesmo tempo. E tem mais uma opção, doar para a Liga do Bem, que no dia 27, vai distribuir os lanches doados, nas comunidades carentes da cidade.

Mas não é só a empresa que pode comprar, qualquer pessoa pode participar!

 

Tem mais Liga do Bem

Semana passada eu conversei com dois heróis da Liga do Bem e eles me contaram que estão preparando muitas novidades nesta campanha. E uma delas pode ser realizada na sua empresa. Já pensou em receber um grupo de super-heróis no escritório? Seus funcionários iam achar o máximo, não iam?!
A Liga do Bem está visitando empresas para vender as canecas e camisetas que serão produzidas com os patrocínios. A ideia é que os heróis abordem os colaboradores, falem sobre o McDia, sobre a importância da participação de todos e vendam também os tíquetes do Big Mac. Eu adorei essa ideia e estou louca pra recebê-los!

 

E o que esperar no dia 27?

No dia do evento teremos muitas atrações e diversões nos 5 McDonalds da cidade. A programação será intensa durante o dia todo. Não tem desculpa pra você ficar de fora!
Tudo está sendo pensado com muito carinho pela AACC/MS, Liga do Bem, equipe Nexa MS e Doutores Palhaços.

 

E o principal: Quem será ajudado pelo McDia Feliz em Campo Grande?

Este ano, todo o dinheiro será revertido novamente para o custeio e execução do projeto “Vem Cuidar de Mim”.
Que foi desenvolvido com o propósito de realizar visitas domiciliares às crianças e adolescentes com câncer, de Campo Grande, assistidos pela AACC/MS, e a partir de então, complementar o tratamento oncológico proporcionando melhores condições nas moradias, convivência familiar e cuidados com o paciente.

Por que ajudar?

Assim como em países desenvolvidos, no Brasil, o câncer já representa a primeira causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Estima-se que ocorrerão cerca de 12.600 casos novos de câncer em crianças e adolescentes no Brasil, por ano, em 2016 e em 2017.

Nas últimas quatro décadas, o progresso no tratamento foi extremamente significativo. Hoje, cerca de 80% das crianças e adolescentes acometidos de câncer podem ser curados, se diagnosticados precocemente e tratados em centros especializados. A maioria deles terá boa qualidade de vida após o tratamento adequado.


Tá fácil de ajudar, né?! A AACC/MS e todas as crianças e adolescentes  assistidos por ela, contam com você!

Você pode gostar...