Estácio: MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais

Estácio - MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais

Gente, olha que notícia boa: A Estácio de Sá está com inscrições abertas para o MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais em parceria com a Harvard Business Publishing e Revista Veja! Como se não bastasse, ela oferece ainda Coaching ao final do curso.


Mas notícia boa mesmo é a que vem agora: A Estácio vai dar duas bolsas de 50% pros leitores do Papo de Job. Você pode pagar a metade da mensalidade durante o curso todo, não é incrível?! Pra concorrer é só mandar um e-mail pro Fale Conosco do Papo com o texto Quero Estudar com você na Estácio. Você tem até sexta-feira para participar. Corre!


O MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital.

Entre os objetivos, podemos destacar a formação de profissionais para a gestão de conteúdos digitais, incluindo habilidades e competências em marketing digital, planejamento de negócios em mídias digitais, arquitetura da informação e usabilidade e produção de conteúdo.

Eu já falei aqui algumas vezes sobre as transformações e os desafios que surgem com a evolução dos meios de comunicação e de novas tecnologias. Diante disso, o mercado precisa cada vez mais de profissionais criativos, empreendedores, inovadores, que saibam identificar oportunidades, planejá-las e produzi-las para as mídias digitais para atuarem neste segmento do mercado de trabalho.
Este MBA te habilita para atuar em agências de comunicação e marketing, agências digitais, grandes organizações e veículos on-line.

Higino Viegas - Estácio

Higino Viegas – Estácio

“A graduação já não é suficiente para garantir o sucesso profissional e o crescimento na carreira. Atualmente as empresas entendem que a graduação é o requisito mínimo para a contratação de um profissional. Assim, ter a pós-graduação é fundamental para se diferenciar no mercado de trabalho”, afirma Higino Viegas, diretor de Pós-Graduação da Estácio.

Estácio em parceria com Harvard

Os alunos terão acesso a estudos de caso de Harvard Business Publishing,  traduzidos para português e aplicados na sala de aula.

Rogério Melzi - Presidente da Estácio

Rogério Melzi – Presidente da Estácio

“Avaliamos as melhores ferramentas e tendências de ensino do mundo. Hoje o aluno tem que estar no centro da aprendizagem e não como mero receptor da informação do professor. O aluno passa a contribuir diretamente para o aprendizado em sala de aula, levando seu conhecimento, sua avaliação dos casos, e tendo o professor como um facilitador das discussões”, explica Rogério Melzi, presidente da Estácio.

Estácio em parceria com a Revista Veja

Esta parceria vai permitir que os estudantes tenham acesso a artigos contemporâneos e adaptados para as diversas realidades e indústrias, melhorando o aprendizado em aula.

Coaching ao final do curso

No último semestre do curso, os alunos vão receber uma consultoria de carreira individual, coaching, no qual poderão desenvolver seus potenciais e melhorar alguns pontos profissionais, para que possam atingir suas metas e objetivos profissionais.

Marcos Noll Barboza - Estácio

Marcos Noll Barboza – Estácio

“O objetivo é desenvolver as competências do aluno e apontar as deficiências que devem ser trabalhadas em sua vida pessoal e profissional para que ele tenha uma carreira promissora. A pós-graduação, incluindo o coaching, passa a ter aplicação real, no dia a dia de cada profissional que estudar conosco”, completa Marcos Noll Barboza, diretor executivo de Educação Continuada da Estácio.

As inscrições vão até dia 08 de maio. Eu já fiz a minha e quero estudar com você na Estácio.

*Nota do Papo: Além do MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, a Estácio oferece mais 120 cursos de Especialização de MBA nas áreas de saúde, gestão, direito, comunicação, tecnologia, educação.
Para conhecer todos é só clicar aqui.

Você pode gostar...