I.com Propaganda: interior fatura o prêmio mais desejado de MS

I.com Propaganda

A I.com Propaganda, de Dourados, foi a grande vencedora da 19ª Edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária. A agência faturou o prêmio que é disputado pelas melhores agências de publicidade de Mato Grosso do Sul, o Grand Prix, e uma viagem pra Orlando. A premiação foi resultado da Campanha Institucional desenvolvida para a Guacira Alimentos.

Este ano, o Prêmio Morena contrariou o que já é esperado todos os anos: premiações para as grandes e já tradicionais agências da capital. Ele nos fez abrir os olhos para o crescimento do mercado do interior e para o trabalho que vem sendo desenvolvido em todo o estado.

A I.com fica em Dourados, cidade que também oferece o curso de Publicidade e Propaganda e, com certeza, este prêmio é um grande estimulo para os alunos e profissionais de lá.

I.com Propaganda

A I.com há seis anos vem realizando um trabalho com foco nas empresas do interior. A agência é comandada por Ivanir Siqueira, que bateu um papo comigo sobre a emoção de vir a Campo Grande e levar o prêmio disputado por muitas agências daqui, o prêmio máximo da publicidade do estado.

Não foi a primeira vez que a I.com veio à capital levar um dos troféus da TV Morena. Eles já ganharam na categoria Institucional Interior em 2010 e Varejo Interior no ano passado.

Ivanir me contou que criou a agência após se formar em Publicidade e Propaganda, em 2009. Antes disso, ela já trabalhava como atendimento e tinha uma boa carteira de clientes, isso foi um facilitador na hora de abrir sua própria agência. Hoje ela continua no atendimento e agregou o planejamento às suas funções.

Vamos acompanhar esse Papo que nos mostra o desafio diário que é desenvolver o trabalho no mercado do interior, que enfrenta limitações de verba e de cultura publicitária. Além de conhecer os planos para o futuro da I.com.

Ivanir Siqueira - I.com Propaganda

Ivanir Siqueira – I.com Propaganda

Papo: Como foi pra vocês, vir à capital e levar o Grand Prix, o maior prêmio de publicidade do estado, competindo com as agências daqui?
Ivanir: Foi uma surpresa e uma emoção muito grande pra gente, pois não poderíamos imaginar que seriamos vencedores do Grand Prix.

Papo: Qual era o objetivo da campanha vencedora do Prêmio Morena de Criação?
Ivanir: Com esta campanha tínhamos o objetivo de fixação de produto e marca, fidelizando o produto junto ao consumidor.

Papo: Como foi o processo de criação da campanha vencedora?
Ivanir: O objetivo foi passar a mensagem da importância dos valores da família, a união, o amor, o carinho e a dedicação pelo que se faz.

Papo: O mercado publicitário no interior encontra mais dificuldades que o mercado da capital?
Ivanir: Sim! A realidade do mercado do interior é diferente dos grandes centros, pois as empresas não têm o hábito de anunciar com agências e quando anunciam o orçamento é enxuto. Por isso “tiramos leite de pedra”, para criar as campanhas e trazer resultados para o cliente.

Papo: Quais os próximos planos da agência? Já estão preparando o material pra voltar pro Prêmio Morena no ano que vem?
Ivanir: O plano é conquistar novos clientes atendendo com a mesma atenção e eficácia que sempre fizemos. Todo material da agência é criado visando o sucesso do cliente. Procuramos fazer o melhor, por isso sempre temos materiais de boa qualidade para participar do Prêmio Morena.

Parabéns I.com Propaganda! O Papo de Job deseja que a agência tenha cada vez mais sucesso e que sua coleção de prêmios aumente muito.

Você pode conferir todos os ganhadores aqui mesmo no Papo. E para finalizar vamos conferir o trabalho que consagrou a I.com como a grande vencedora do Prêmio Morena de Criação Publicitária 2015!

Agência: I.com Propaganda
Equipe de Criação: Rodrigo Lescano e Renan
Produtora Zoom Arte Produções

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 29 de junho de 2017

    […] foi fundada em 2009 e quem está à frente é Ivanir Siqueira, que a gente conheceu aqui no Papo, quando eles ganharam o Prêmio Morena de Criação Publicitária em 2015. A I.Com atua nos […]