Já é Natal pra quem quer vender mais

Ainda é cedo para se preocupar com as vendas de Natal, certo?! ERRADO!
Num ano tão desafiador para o comércio, começar agora a pensar e se preparar para o final do ano pode fazer toda a diferença nos resultados.

E se você pudesse colocar seus clientes para concorrer a um milhão em prêmios, isso não ajudaria nas suas vendas??
Quer saber como?


Antes de saber dos detalhes, que tal curtir as redes sociais do Papo?! Tem novidade te esperando no Facebook Instagram. Aproveita e faça sua inscrição no Canal do Papo no Youtube para ver tudo que rola no Papo de Job na TV.


Profissionais e empresários, se liguem.
A CDL Campo Grande está cadastrando empresas para participar da maior campanha de prêmios já vista no MS. Serão 820 prêmios, no total de um milhão de reais.

Todo profissional de comunicação sabe da enorme capacidade de atração dos prêmios sobre os consumidores. É uma estratégia comercial considerável e que pode fazer a diferença da sua empresa para seus concorrentes.

Marca NatalE qualquer empresa, de qualquer porte pode participar, e quem sabe premiar seus clientes com 20 carros, 720 vale-compras de R$ 500, 10 viagens, 20 barras de ouro e 50 poupanças de R$ 1.000,
A campanha vai de 21/11 a 24/12/2016 e o sorteio acontece em janeiro/17.
E vai ter uma pesada mídia de apoio.
A campanha vai bombar.

Por que pensar no Natal agora?
Simples. Sua agência ou comércio ganham tempo, se organizam melhor, planejam investimento e tem melhores resultados. Sem atropelo e sem alto custo.
E ainda economiza muito, pois fazer sua própria campanha com prêmios pode chegar a valores proibitivos.

Mas é caro participar?
Essa é a melhor parte para empresários e agências.
É muito barato, e assim o empresário consegue melhorar suas estratégias de vendas e até a divulgação.
O consumidor recebe uma “rasgadinha” a cada R$ 50,00 em compras e passa a concorrer a um milhão em prêmios.
A empresa adquire um kit com 1 mil rasgadinhas por apenas 550,00, que o empresário pode pagar em até 5 vezes.
Isso representa que a cada R$ 50,00 em vendas a empresa investe apenas 1,1% para dar ao seu cliente a oportunidade de concorrer a prêmios muito valiosos.

Acessível a todos
Com essa campanha, idealizada pela Faems, a CDL prova que é possível a todo tamanho de empresário participar de uma campanha efetiva, com foco em resultados, e que atende à realidade atual do comércio e dos consumidores.

Fica a Dica
Se você é empresário, se programe para vender mais e se diferenciar. Nenhum consumidor vai querer deixar de concorrer.
Se você é profissional de comunicação, apoie seu cliente a adotar uma estratégia que pode fazer toda a diferença nos resultados.

É um presentão de Natal pra sua empresa, né?! Para saber mais detalhes, é só ligar pra CDL, no 3320-4000.

Você pode gostar...