Menina! Vem fazer o bem com a “Bolsa Solidária”

Bolsa Solidária

Mulheres! O Papo hoje não é só pra elas, mas com certeza são elas que vão se identificar, se programar e participar. Muito! Nós temos a chance de participar de uma grande ação que vai levar um pouco de “feminices” para outras mulheres.

Bolsa solidáriaEu esto falando da Bolsa Solidária, um projeto desenvolvido pelo Norte Sul Plaza e pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, para atender mulheres moradoras de rua e assistidas em projetos sociais, casas de abrigo e acolhida, aqui em Campo Grande.

Para participar da campanha, é só uma bolsa usada (em bom estado, por favor) ou nova, e colocar objetos de higiene e beleza, daqueles que toda mulher precisa. Alguns itens serão obrigatórios: 1 escova de dentes, 1 creme dental, 1 pacote ou 3 unidades de absorventes íntimos e 1 sabonete.

Alguns itens são opcionais, e elas vão adorar receber, por exemplo: 1 batom novo, 1 agasalho ou blusa usados em bom estado de conservação ou novo, 1 caixa pequena de curativo, 1 espelho de bolsa e 1 desodorante feminino.

Gente, fala sério, esta muito fácil fazer o bem, né? Aquela bolsa que já te fez feliz e hoje está esquecida lá no armário, pode fazer outra mulher feliz. Eu adorei essa ideia e já espalhei pra todas as minhas amigas. Quanto mais gente participando, mais mulheres felizes 🙂

Bolsa SolidáriaAs doações serão direcionadas ao Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante (Cetremi), Centro POP, Casa de Apoio às vítimas de Violência Domésticas e demais instituições apoiadas pelos parceiros dessa campanha.

A campanha Bolsa Solidária é uma realização da CDL/CG e Shopping Norte Sul Plaza, e conta com apoio da promotoria de Justiça de Direitos Humanos de Campo Grande e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Campo Grande (SAS).

Agora é só preparar a sua bolsa e vir fazer parte dessa corrente do bem!

As entregas devem ser feitas na Loja Bolsa Solidária, no Norte Sul Plaza.

Você pode gostar...