Mídia, resultado e prêmios pras agências da capital

FM Cidade

Sabe aquela máxima de que em momentos desafiadores a criatividade é que faz a diferença?
Pois é, a FM Cidade lançou uma ação comercial junto às agências de propaganda que dá condições para a criatividade ganhar mais espaço nos breaks da emissora. É a promoção “Parceiro é Parceiro”.

A Rádio vai dar 10 prêmios para as agências da capital que mais veicularem nos meses de setembro, outubro e novembro com mídias de anunciantes da iniciativa privada.
Pesquisas sempre mostraram que a emissora se destaca em audiência, mantendo-se muitas vezes em posição de empate técnico na liderança, por isso, para as agências o incentivo é justo, uma vez que ao programarem mídia na FM Cidade vão estar assegurando ao cliente um investimento tecnicamente eficiente, e não apenas pelos prêmios.

FM Cidade - PrêmiosA estratégia é de aproximação das agências e valorização da relação com o mercado publicitário, e claro, aumentar o número de anunciantes.

É uma iniciativa muito válida e que anima a todos, afinal os prêmios totalizam alguns milhares de reais.
São diárias no Rio Quente Resort, fim de semana em Bonito, relógios, vale-compras, smartphone, corrente em ouro, bicicletas, notebook e até uma moto zero km.

Uma ideia fantástica que esperamos seja também adotada por outros veículos, estimulando  ainda mais quem trabalha as mídias de forma eficiente, técnica e com foco em resultados.

Parabéns à FM Cidade, e que as agências abracem a disputa.

Você pode gostar...