Na rua da gastronomia serve-se um excelente inglês

PUBLIEDITORIAL

Ter inglês e acompanhamento escolar para os filhos numa só escola facilitaria muito a vida das mamães, não é mesmo?! É!
Mas e se além de tudo isso, a escola tivesse um clima acolhedor e as aulas fossem como um bate-papo entre amigos? Muito bom!!
Ah… mas você ainda não tem filhos e precisa de inglês para garantir aquele emprego com o qual vem sonhando? Tudo bem! A dica é a mesma pra todas as opções: Athus Idiomas, que fica no Vilas Boas.

Nas aulas  de inglês da Athus, o aluno é estimulado a ouvir e praticar a compreensão do que escuta desde a primeira lição, isso é fundamental para a qualidade da conversação. O acompanhamento escolar oferece aulas de todas as disciplinas. Nas aulas, o aluno é estimulado a melhorar o seu desempenho na escola e em casa.

Ana e Luiz são os professores e empresários que estão à frente da franquia Athus Campo Grande, que há 7 anos vem formando alunos em inglês, espanhol e francês, e auxiliando os pequenos a manterem um bom rendimento na escola. Vem descobrir como a Athus pode ser a opção que você estava buscando.


Ah, antes de seguir com essa dica mara do Papo, vale lembrar que o Papo de Job na TV já está no ar, na TV e no Youtube, faça sua inscrição lá no nosso canal Youtube e lembre-se de acompanhar o Papo no Facebook, Instagram Linkedin! Combinado?!


 

Ana e Luiz - Athus Idiomas

Ana e Luiz – Athus Campo Grande

Papo: Como é a metodologia da Athus Idiomas?
Luiz: Você desenvolverá todas as habilidades da língua inglesa: FALAR, OUVIR, LER e ESCREVER. E isso é garantido mesmo!
A didática de sala de aula (que faz das aulas um verdadeiro show de inglês), professores dinâmicos, grupos homogêneos e método eficaz e moderno são ingredientes que fazem da sala de aula um ambiente de perfeito aprendizado, com inúmeros exercícios que exploram diversas técnicas de ensino.

Papo: Em quanto tempo o aluno aprende a falar inglês?
Luiz: O aluno termina o Inglês Básico em 1 ano.

Papo: Os cursos são direcionados a alunos de que idade?
Ana: Começamos com 4 anos de idade e não temos limite máximo, temos turmas de crianças, adolescentes e adultos.

Papo: Existe aula VIP? Como funciona?
Ana: Sim, nós temos aula VIP, nela o aluno tem atenção única e seu desenvolvimento acontece de forma ainda mais rápida.

Papo: Você pode dar alguma dica para aprender inglês mais rápido?
Luiz: Podemos aproveitar músicas, filmes e documentários disponíveis no idioma.

Luiz - Athus Campo Grande

Luiz – Athus Campo Grande

Papo: Sobre o acompanhamento escolar. Quando um aluno deve procurar aulas particulares paralelas à escola?
Luiz: Quando não conseguir acompanhar a matéria da escola. Muitas vezes o aluno não se sente confortável em perguntar durante a aula e assim começa sua dificuldade.

Papo: Quais as matérias oferecidas?
Ana: Temos aulas de Português com as novas regras ortográficas, Redação, Matemática, Matemática Básica e as demais disciplinas das escolas regulares.

Papo: Então, o ideal é ter um acompanhamento durante o ano todo ou fazer um intensivo nos períodos pré-provas?
Luiz: O ideal é que seja o ano todo.

Papo: Você tem um contato bem próximo com os alunos adolescentes e crianças, falando com eles de igual pra igual. Você acredita que os bons resultados das aulas se deva a isso?
Luiz: Sim, temos uma entrevista com os pais e alunos, onde identificamos as deficiências e a partir desse ponto, damos início ao treinamento, provando ao aluno que ele pode superar obstáculos na escola e no dia a dia, inclusive melhorando seu comportamento em casa com a família.

Athus Idiomas

Athus Campo GrandeO Listen and Learn é um sistema de aprendizado que surpreende os alunos pela praticidade para estudar, e os professores pelo resultado. O aluno escuta o CD para fixar o conteúdo novo de cada lição antes de ir para a aula, sem necessidade de material escrito para acompanhar.

Boa pronúncia e fluência – O sistema de aprendizado que faz o aluno primeiro ter contato só com o som da palavra em inglês e seu significado em português, assegura que ao falar, ele terá melhor fluência e pronúncia.

Audição eficaz – Por utilizar a audição como ferramenta de aprendizado, o aluno desenvolve excelente capacidade de ouvir na língua inglesa: músicas, filmes e conversas com nativos ficam fáceis.

Vocabulário com mais de 6.000 palavras – O maior vocabulário, o que permite melhor comunicação e interpretação da língua.

Terceira Geração de Ensino – o Método Athus é da Terceira Geração de Ensino, o que garante melhor pronúncia e fluência, seguindo a maneira natural de aprendizado de qualquer idioma: primeiro ouvir, e só depois falar, ler e escrever.


Já sei, você quer marcar uma aula experimental. Então anota aí o endereço e telefone:
Av. Bom Pastor, 834
Vilas Boas
Telefone: 3025-3545

 

 

 

Você pode gostar...