Papo de Job agora na CBN: se liga nessa novidade

Oi, gente!

Como 2018 começou por aí?

Por aqui começou com novidade: O Papo de Job foi convidado pela Rádio CBN para produzir uma coluna semanal. E é claro que eu topei, né?!

Larissa Lopes e Otávio Neto – CBN Campo Grande

Bom, então vamos começar do início, Campo Grande ganhou a Rádio CBN, que existe desde 1991, em várias cidades brasileiras e inclusive já esteve na nossa, por um período. A CBN é uma rádio que tem 100% da sua programação voltada para notícias, daí seu slogan “A rádio que toca notícia”.

Sua vinda pra cá se deu através do Grupo RCN, grupo de comunicação, lá de Três Lagos. Caso você não conheça, é só clicar aqui para acompanhar uma visita que fiz lá há algum tempo.

E aí a CBN estreou com sucesso em Campo Grande, dando voz às notícias locais e espaço aos nossos jornalistas. Além, é claro, de dar oportunidade à nossa cidade, e grande parte do estado, de ter acesso ao conteúdo nacional produzido pela rádio, já que a programação se divide em informações e profissionais local e nacional.

Para o conteúdo daqui, além dos jornalistas contratados pela rádio, algumas pessoas foram convidadas para fazerem participações com colunas periódicas. São profissionais referência no segmento onde atuam… E aí chegamos ao Papo de Job! Eu fui convidada para dividir com o público da CBN, conteúdo sobre publicidade, marketing e negócios, e já estou no ar levando muito conteúdo para o público.

Para acompanhar a Coluna Papo de Job é só ficar ligado na CBN 93,7FM toda terça-feira, minhas participações são ao longo de todo o dia. Também vou colocar mais informações sobre o conteúdo que vai ao ar na rádio, aqui no blog e no Instagram do Papo.

E é claro que, assim como no blog, suas dicas e sugestões de conteúdo, são muito bem-vindas para a coluna da rádio! Esse espaço é nosso. Mande suas sugestões para contato@papodejob.com.br ou lá pelo Instagram @papodejob. Vou ficar muito feliz com sua participação.

Bjo e até terça!

 

 

Você pode gostar...