Papo de Mulherzinha

O Dia Internacional da Mulher é sempre marcado por grandes ações publicitárias que têm um único objetivo: nos mimar! Afinal, merecemos, né?!

Como temos hoje um poder aquisitivo comparável ao dos homens, é inteligente que as empresas preparem estratégias voltadas especificamente para nós, principalmente nesta data. Há tempos não ocupamos mais o papel de coadjuvante na hora da compra, já assumimos o controle, não é mesmo?!

Para derreter os nossos corações, a Renner e O Boticário exploraram o fascínio que as flores exercem sobre nós. A Renner lançou a campanha “Jardins”. A ação surpreendeu algumas sortudas com um projeto paisagístico em suas casas, o filme mostra a participação de maridos e amigos na elaboração do projeto e a surpresa da entrega dos jardins. Para fechar com chave de ouro, o VT encerra com a frase: E você, como vai encantar as mulheres? Olha só:

 

Para O Boticário, a campanha “Buquê”, mostra mulheres sendo surpreendidas ao chegar em suas mesas de trabalho e encontrarem rosas. O detalhe aqui é que as rosas são entregues por uma outra mulher, porque só nós temos a sensibilidade de saber o quanto um mimo nos encanta.

 

Uma ação que se destacou nas redes sociais, provando que investir em marketing digital é uma realidade que precisa ser levada a sério é a gigante C&A. A campanha gera uma competição entre as usuárias do Instagram pelo prêmio  de mil reais em vale-presente C&A. Para participar é só publicar uma foto usando uma roupa da nova colação outono/inverno e marcar #selfiecea no Instagram. Todo dia uma nova ganhadora leva mil reais em artigos C&A pra casa! A atriz Thaila Ayala e a modelo Aline Weber estrelam o filme, mostrando como são boas na selfie.

O regulamento da promoção está no site ceabrasil.com.br/selfiecea.

É claro que eu já fiz a minha! E você, vai ficar de fora?

 

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