Papo na cozinha: Publicitários e criações explosivas

Larissa, Juliana, Júnior e Déborah

Fricassé de Frango à Bin Laden, esse foi o nome da delícia que tive o prazer de conhecer numa noite de Papo com os amigos Juliana e Júnior, da Target Live Marketing. O nome curioso do prato surgiu na mesma noite, depois de uma surpresa que não foi uma ação de live marketing… Prepare-se para muitas risadas e um Papo gostoso!

Estávamos às vésperas do evento realizado pela Ampro e pelo Papo na semana passada e precisávamos nos reunir para acertar os detalhes, tivemos a ideia de unir essa necessidade a um jantar e fazer um Papo na Cozinha. O chef escolhido foi o Júnior, Juliana fez muitos elogios aos talentos culinários do marido e eu que não sou boba, paguei pra ver.
Chagando lá, fui recebida pela Ju e pela pequena Deborah, filha deles. Elas estavam lindas, brincando na sala, enquanto o chef já estava na cozinha (gosto assim!).

Fricassé - Júnior

Enquanto ele ainda achava que ia dar certo

Júnior, pacientemente, descreveu tudo que ia no prato, me ensinou a preparar, montar. Tudo tão perfeito que eu estava me sentindo a Ana Maria Braga. O último passo era colocar no forno para gratinar e foi o que ele fez.
Com o prato no forno, voltamos ao trabalho sobre o evento… nem dez minutos de trabalho depois, ouvimos uma explosão! Que susto!
Se saber o que era, corremos todos pra cozinha e para a nossa infeliz surpresa… o prato explodiu no forno! Foram milhões de pedaços de vidro, misturados com frango e queijo, espalhados pelo forno inteiro. A cara de decepção da Ju e a cara de revolta do Júnior, se juntavam à minha cara de FOME! Que fim triste.

Hoje a gente conta e ri muito, mas a noite foi frustrante! Você já se imaginou cozinhando com todo carinho para amigos e o seu prato explodir?! Não, né! Nem a gente.

A noite dos publicitários acabou de um jeito que a gente já é acostumado: em pizza! Mas quando uma noite resolve dar errado, ela vai até o fim… pedimos a pizza e combinamos que o Júnior ia buscar, pra ser mais rápido, estávamos com fome!
Acreditávamos que a “Pizza do Bigode” salvaria nossa noite.
Quando ele chegou na pizzaria, imagina… não tinha pizza nenhuma. A pizza tinha desaparecido, depois descobriram que ela tinha saído pra entrega. Ela chegou em casa e o Júnior ainda estava na pizzaria. Bem, você já entendeu que aquela noite estava de mal com a gente. Nós também…

E agora, o que dizer do Fricassé?!
Júnior precisava mostrar que ele sabe fazer e que o prato é bom, era uma questão de honra! Como deixar a Larissa contar no Papo de Job que ele cozinha granada? Repetimos a dose, tudo igual, meninas na sala, chef na cozinha, prato novo e dessa vez deu tudo certo.

Ju e Ju, muito obrigada pelas noites! Adorei o Papo, a pizza e o Fricassé de Frango à Bin Laden, aguardo as próximas noites de Papo explosivo! Anote a receita.

Fricassé

 

 

Você pode gostar...