#pravocevoaralto com Sicredi e Rádio Blink 102

A tarde do domingo, 06 de novembro, teve #pravocevoaralto. Um ação realizada pelo Sicredi e pela Rádio Blink 102 que proporcionou um voo de balão para 102 sortudos! Foi uma experiência inesquecível!

Eu estive lá, tive coragem pra encarar o voo e conto tudo pra você agora! Mas é claro que antes, tenho que te lembrar de curtir o Facebook, Instagram e fazer sua inscrição no Canal do Papo no Youtube pra ver tudo que rola no Papo de Job na TV! Ok?!


#pravocevoaralto#pravocevoaralto

O projeto #pravocevoaralto envolveu uma grande equipe, que recebeu os convidados para um dia animado no Parque das Nações Indígenas. Tinha pula-pula, pipoca, música e diversão. Crianças e adultos aproveitaram muito o domingo.

O balão verde e branco era visto de longe, da rua, o tamanho é impressionante. Os voos cativos eram rápidos, mas proporcionavam uma vista linda do parque. Eu deixei pra subir bem no fim da tarde e pude curtir um pôr-do-sol lindo, daqueles que caracterizam beeem Campo Grande!

O Sicredi quis proporcionar momentos de lazer com um atrativo pouco visto aqui na cidade: o balão. O nome Pra você voar alto,  foi pensado com o objetivo de estimular a criatividade, a busca pelos sonhos, incentivar as pessoas a voarem alto. “O Sicredi quis trazer para as pessoas a oportunidade de ter acesso a algo que não teriam, um voo de balão para contemplar o Parque.”, disse Rafael Nunes, Assessor de Comunicação do Sicredi, num papo bem rapidinho.

Pôr-do-sol visto do balão

Pôr-do-sol visto do balão

A parceria com a Blink veio para fazer com que a ação ganhasse mais força, ficasse ainda maior. O sorteio dos ganhadores foi feito pela rádio, através das redes sociais, com a hastag #pravocevoaralto.

Legal quando duas grandes marcas se unem para realizar um projeto que trará benefício pra sociedade, né?! Eu adorei e acho que todo mundo que foi, adorou também! Parabéns pro Sicredi, pra Rádio Bink 102 e pra todo mundo que colaborou para o sucesso desse dia!

 

Você pode gostar...