Prêmio Morena 2016. Lançada a disputa.

Prêmio Morena 2016

Publicitários em festa! A TV Morena fez o lançamento do Prêmio Morena de Criação Publicitária 2016, na quinta-feira, 28 de janeiro. O evento de lançamento do Prêmio é uma data tradicionalmente esperada pela classe publicitária aqui no Estado, já que a TV também comemora o Dia do Publicitário, que é em 01 de fevereiro.
O convite criou uma expectativa animada, a temática foi mexicana e a festa aconteceu no Coronas Pub, então muitos profissionais marcaram presença. Rodrigo Lopes, Gerente Comercial da TV Morena nos deu boas vindas e convidou Antônio Alves, o Tunico, Gerente de Marketing, para anunciar os prêmios. (ah, o Tunico a gente já conheceu aqui no Papo).
Vamos ao que interessa, então?
Nesta edição, o prêmio terá as categorias:

Troféu Prêmio Morena – Televisão aberta (varejo, institucional, varejo interior e institucional interior)
– Órgãos públicos, serviço social autônomo, autarquias e economia mista
– Internet
– Acadêmica
– Grand Prix
Este ano não teremos a categoria Planejamento, Tunico anunciou novidades vindo sobre este tema para o dia do mídia, em junho, vamos esperar pra ver.
O prêmio principal, Grand Prix, leva uma viagem pra Los Angeles e os acadêmicos ganham tablets.
Falando em acadêmicos, atenção minha gente, eu quero ver todos os alunos que acompanham o Papo arrasando nesse Prêmio. E quero saber de tudo que vocês estão criando, combinado?!
O tema é “a importância da propaganda no desenvolvimento econômico”. Bem apropriado pro nosso momento e um tema sobre o qual vocês terão que pensar durante toda a vida.

As inscrições são feitas pelo site www.premiomorena.com.br, o valor é R$ 10,00, que é repassado ao SinaproMS.
Te vejo dia 13 de maio, na da festa de premiação. Boa sorte!

Você pode gostar...