Prêmio Morena 2017 te leva a Dubai. Vem ver

Prêmio Morena 2017

Começo de fevereiro é sempre igual, né?! Tem presente, tem festa e tem lançamento de prêmio, porque dia 01 é o nosso dia! Dia do Publicitário! E pra comemorar a data, a TV Morena lançou o Prêmio Morena de Criação Publicitária 2017, numa festa delícia, que reuniu a galera pra “cantar de galo”! Te conto tudo, olhaê.

Prêmio Morena 2017- Rodrigo e Antônio

Reconhece essa dupla?

A festa aconteceu lá no Blues Bar e a galera já gostou, só pela escolha do local, tenho certeza. O convite dizia que a gente ia cantar de galo, e não é que ia mesmo? A atração da noite foi o KaraRockê, banda que te recebe pra cantar no palco, com um help da divertidíssima cantora Érika Espindola.

Teve um monte de publicitário se arriscando no rock e teve até prêmio pra melhor performance. Foi demais! Eu adorei ver os colegas soltando a franga no palco. Aliás, todo mundo adorou, veja Rodrigo Lopes e Tunico na foto ao lado.

Bom , a festa foi animadíssima, mas o nosso foco aqui é saber do prêmio, então vamos pra notícia mais desejada: O Prêmio principal é uma viagem pra Dubai! Volta lá pra foto de capa do post e olha o que você pode ganhar.

Prêmio Morena de Criação Publicitária 2017

Categorias:
– Televisão aberta (varejo, institucional, varejo interior e institucional interior)
– Órgãos públicos, serviço social autônomo, autarquias e economia mista
– Internet
– Acadêmica
– Grand Prix

O Grand Prix, prêmio principal da noite, consagra um vencedor, entre todos os ganhadores. Eu vou repetir, porque vale a pena: é uma viagem pra Dubai.

Pros acadêmicos, um tema que me representa muito! Tanto, que até copiei o briefing. Olha só:

Corrupção
“Corrupção é o efeito ou ato de corromper alguém ou algo, com a finalidade de obter vantagens em relação aos outros por meios considerados ilegais ou ilícitos. De forma criativa, mostre ao público que a mudança tem que começar a partir de cada um de nós. De que adianta falar do político corrupto e furar a fila no supermercado. Falar do vizinho que não separa o lixo reciclável e não ter tolerância no trânsito. Queremos mostrar, através do seu ponto de vista, como a corrupção, na sociedade em geral, prejudica a boa convivência entre os povos e dificulta um futuro promissor”.

Boa sorte pessoinhas lindas! Tenho certeza de que veremos trabalhos incríveis!
As inscrições vão até o dia 12 de março e são feitas pelo site premiomorena.com.br. Lá você também vê as fotos da festa do prêmio no ano passado.

Parabéns TV Morena, pela escolha do tema acadêmico e pela festa de lançamento.

Prêmio Morena 2017

 

 

Você pode gostar...