Prepare as lágrimas! Veja os quatro melhores vídeos do Dia das Mães

Dia das Mães

No Dia das Mães, segunda data mais importante para o comércio, é comum sermos surpreendidos com campanhas emocionantes e este ano não foi diferente, os já tradicionais VTs das empresas de produtos femininos brilharam nos horários mais nobres da TV.

Algumas empresas, no entanto, que não têm produtos exclusivamente femininos, nos surpreenderam com os seus filmes, seja pelo roteiro, tema ou pelo formato do material.

Nós separamos pra vocês os quatro vídeos mais emocionantes para o Dia das Mães. Prepare os seus lencinhos, pois as lágrimas são garantidas.

 

Dia das Mães Iguatemi – A melhor mãe do mundo

O Iguatemi colocou crianças falando sobre suas mães. Elas foram convidadas para responder: O que é uma mãe? Como é a sua mãe? O que a sua mãe faz? O que ela te ensinou de ais importante?

O resultado você já imagina, né?! A espontaneidade das crianças fez do filme engraçado e fofo. Olha só:

 

Dia das Mães Gol – Entre tantos destinos eles escolheram o amor

Tem pai que escolhe se mãe. Tem mãe que escolhe ser mãe e pai. Tem gente escolhe ser mãe muitas vezes.

A Gol trouxe um tema pouco lembrado no Dia das Mães: famílias que tiveram seus sonhos realizados graças à adoção. O filme luta contra o preconceito de cor, distância e sexo.

O VT nos faz parar para pensar sobre esse assunto, mostrando os números da adoção no Brasil e quantas crianças têm mais de oito anos e dificilmente serão escolhidas por uma família. Vale a pena ver:

 

Dia das Mães Nestlé Ninho – O que você vai ser quando o seu filho crescer?

O que você vai ser quando o seu filho crescer? As mães foram desafiadas pela Nestlé a responder esta pergunta. A maioria mães precisam mudar completamente o rumo de suas vidas por causa dos filhos. Então neste vídeo, elas começam a pensar nessa resposta e podem ver como os seus filhos acham que elas serão no futuro.

O filme é lindo, une mães e filhos num mesmo pensamento. Olha só:

 

Dia das Mães Chilli Beans – Como é sua mãe?

A maior surpresa veio da Chilli Beans! E sobre este filme a única coisa que tenho a dizer é: Prepare-se! Suas lágrimas vão rolar!

Você pode gostar...