Primeira Manhã Cultural UCDB 2015

A Primeira Manhã Cultural da UCDB de 2015 foi um sucesso de participação do público.  O tema do encontro foi “Novas empreendedoras no mercado da comunicação” e eu estava lá para falar sobre o Papo de Job e trago todas as informações pra vocês.

A Manhã Cultural reuniu os alunos do 7º Semestre de Publicidade e Propaganda da UCDB e possibilitou a eles conhecer um pouco mais sobre o mercado da comunicação em Mato Grosso do Sul. Eles puderam ver as inúmeras possibilidades de atuação que a comunicação oferece.

1ª Manhã Cultural  UCDB

1ª Manhã Cultural UCDB

O evento foi coordenado pelo Professor Ado Biagi, que direcionou todo o papo. A manhã foi aberta pelos alunos Felipe Rezende e Gustavo Malheiros, que falaram sobre a importância e as premiações do Clube de Criação.

Depois tivemos a participação da Agência Resultado, que foi representada pelo sócio Miguel Pontes. Ele lançou uma competição que vai movimentar a vida dos acadêmicos. Eles terão a oportunidade criar a arte para as camisetas da campanha da AACC para o McDia Feliz. As melhores camisetas serão produzidas, olha que legal! Na semana que vem conto mais detalhes pra vocês sobre essa parceria entre a agência, cliente e as faculdades.

Larissa Lopes, Ado Biagi e  Letícia Barboza

Larissa Lopes, Ado Biagi e Letícia Barboza

Na sequência eu entrei para falar sobre o Blog Papo de Job. Dividi com os alunos toda a história do blog, como um sonho virou um projeto que tem se firmado no cenário da comunicação em Mato Grosso do Sul. Falei sobre a origem, as estratégias e os próximos passos do Papo.

Encerrando com chave de ouro tivemos a presença de Letícia Barboza, proprietária da Let’s Comunicação. Letícia contou toda a sua carreira profissional, os desafios que encontrou, os lugares em que trabalhou até chegar na fundação da Let’s.

O evento uma excelente oportunidade de unir profissionais e alunos. Agradeço imensamente a UCDB pelo convite.

 

Manhã Cultural UCDB

 

 

Você pode gostar...