Shopping Campo Grande – muito além das compras

Shopping Campo Grande - Papo de Job - Publicidade MS

O Shopping que cresceu junto com a cidade. Achei a descrição dada por Rodrigo Vabo, Superintendente do Shopping Campo Grande, muito apropriada.

Eu sei que você adora passar horas lá, seja fazendo compras, no cinema ou naquele almoço com as amigas… cada um tem seu motivo, mas todo mundo vai pro Shopping Campo Grande.
Com 26 anos de existência, 220 lojas e uma monte de novidades chegando, o Shopping Campo Grande se prepara para a chegada do ano novo.

Entre as novidades estão a Academia Fórmula, Cia Marítima, Swarovski e Burguer King. Uau! Mas como nosso Papo é sobre Comunicação, fui falar com Rodrigo e pedi que ele nos apresentasse o Shopping como veículo de mídia. Vamos ver por que é uma boa opção para ser inserida nos seus planejamentos?

Papo: Vamos começar falando da sua chegada a Campo Grande. Como está sendo a adaptação?
Rodrigo:
Eu sou engenheiro, trabalho há cinco anos na indústria de shopping. Vim do Rio de Janeiro para assumir esse desafio aqui no Shopping Campo Grande, que é um shopping que cresceu junto com a cidade.
Eu já morei em vários estados por causa do trabalho, estou acostumado com mudanças. Estou em Campo Grande há alguns meses e acho uma cidade tranquila, mais segura, com trânsito mais calmo.
Minha família chega em janeiro e tenho certeza de que isso vai facilitar ainda mais a minha adaptação.

Rodrigo Vabo - Shopping Campo Grande

Rodrigo Vabo – Shopping Campo Grande

Papo: Você vem pra ficar um tempo determinado?
Rodrigo: Não. Dentro da BrMalls não existe um período mínimo. Depende de cada profissional, a empresa é meritrocrática, se você corresponder às expectativas, ela te manda para um desafio maior.

Papo: Qual é o maior desafio de assumir um posto tão importante no Shopping Campo Grande?
Rodrigo: O grande desafio do Shopping é torná-lo cada vez reconhecido pelos lojistas e pelos consumidores. A gente sempre traz novidades, esse é um dos pilares, o outro é trabalhar com atrações familiares.
Atendemos todos os públicos, desde o C até o A, e agora estamos apostando em trazer atrações que incentivem a população a vir pro Shopping pra se alimentar.

Papo: O Shopping é uma grande oportunidade de mídia para as empresas. Quais são as possibilidades de mídia que o SCG oferece ao mercado publicitário?
Rodrigo: Divulgar sua marca dentro do Shopping é uma grande oportunidade. Em dezembro a gente está com praticamente 100% de propriedade de mídia locada. Acreditamos muito nos resultados e temos muitas histórias de sucesso.

Papo: Qual mídia é a mais disputada?
Rodrigo: O megabanner, a escada rolante e a praça de alimentação. Além disso, temos as oportunidades com os eventos.

Papo: O Shopping Campo Grande tem um setor para atender o mercado anunciante. Como é a relação, por exemplo, com as agências?
Rodrigo: Ainda estamos um pouco afastados das agências, só 15% de anunciantes vêm delas. Temos grandes oportunidades de fazer esse mercado crescer.
A gente tem uma gerente de mídia que faz toda essa locação. Divulgamos marcas de fora do Shopping e as que estão aqui. Duas categorias que sempre apostam na divulgação aqui e que não estão dentro do Shopping são as instituições de ensino e as concessionárias.

Papo: O que pode ser feito para gerar essa aproximação com as agências?
Rodrigo: Hoje a gente está se estruturando como um veículo, buscando a aproximação, entendemos o quanto é importante.

Shopping Campo GrandePapo: Além do enorme tráfego e qualificação de público, quais outros atrativos tem em anunciar nas mídias do Shopping Campo Grande?
Rodrigo: Temos uma grande oportunidade com os eventos, participamos das datas do varejo o ano inteiro, com ações pras datas comemorativas.
Conseguimos impactar um público muito grande. Temos contratos anuais, e anunciantes que estão aqui há sete anos. Quer dizer que eles têm resultado, senão eles não voltariam.

Papo: Existe possibilidade de se discutir ações e estratégias diferenciadas ou os modelos de mídia são “fechados”?
Rodrigo: Estamos abertos a novas ideias. Prezando sempre pela qualidade e pela segurança dos clientes, claro.

Papo: O Shopping Campo grande conquistou o Prêmio Top of Mind, no Mérito Lojista. Como é ser a marca mais querida por Campo Grande?
Rodrigo: A CDL cria uma oportunidade para as marcas e para os lojistas. Com certeza é um reconhecimento para o Shopping Campo Grande, e o resultado não é só do Shopping, é pelas marcas fortes que a gente tem aqui. É um trabalho de 26 anos no mercado de Campo Grande e vamos continuar trabalhando pra sermos cada vez mais reconhecidos.

 

E aí, deu pra imaginar o seu cliente anunciando lá?


Quer saber mais? Acompanhe o Papo no Facebook, Instagram, Linkedin e o canal do Youtube.


Você pode gostar...


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /whm2/papodejob/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721