Sicredi surpreende e inova no Natal

ESPECIAL DE NATAL

Enfim chegou a noite tão esperada! O Sicredi entregou ontem, dia 18 de dezembro, o presente para Campo Grande. Ficamos ansiosos durante muitos dias, querendo saber o que tinha dentro daquela caixa gigante em frente ao Sicredi Afonso Pena. Foram muitos palpites, alguns engraçados, como a cela de políticos corruptos ou boletos inadimplentes, teve gente achando que era o Papai Noel, coitado!! Ele morreria de calor todos esses dias lá dentro, nesse pré-verão campo-grandense… bastante gente apostou, mas ninguém poderia imaginar a real surpresa.

A noite foi bela e cheia de atrações, eu vou te contar os detalhes e mostrar as fotos que fizemos lá.

Celso Ramos Regis - Presidente Sicredi União MS-TO

Celso Ramos Regis – Presidente Sicredi União MS-TO

A chuva não atrapalhou! Chegamos a ficar apreensivos alguns minutos antes da hora marcada, pois ela insistia em cair, era só pra nos deixar nervosos mesmo, quando chegou a hora de começar a celebração, a chuva foi embora e deu espaço a uma noite linda que começou com a apresentação do Coral da UFMS. Aliás, foi uma apresentação belíssima!
A caixa gigante continuava lá, só que desta vez com uma das laterais substituída por cortinas, o que será que tinha lá dentro?

Em seguida, o Presidente Sicredi União MS-TO, Celso Ramos Regis, assumiu o cargo de mestre de cerimônias e conduziu a noite de maneira leve, simples e bem-humorada, como num bate-papo com amigos, certamente foi assim que cada uma das pessoas presentes se sentiu: entre amigos!

Coral da UFMS

Coral da UFMS

O Presidente anunciou então a chegada do ícone maior do Natal, esperado por crianças e adultos, o Papai Noel! Ele chegou calmamente recepcionado pelas “Noeletes” e anunciou para o público as instituições que serão presenteadas pelo Sicredi neste Natal.

É! Além de despertar nossa curiosidade durante todos esses dias, o Sicredi tinha um propósito bem maior neste Natal, convidar o público para escolher instituições beneficentes para ganhar presentes. Os presentes serão escolhidos de acordo com a necessidade de cada instituição, é um ato de carinho pensado pelo Sicredi.

E a noite seguiu. Noel, “Noeletes” e Presidente nos seus lugares, público curioso e ansioso, chegou a hora do presente de Campo Grande! As cortinas da caixa gigante se abrem e revelam um presente que simboliza o Natal, o Natal da nossa cidade. Um presente que valoriza a nossa cultura e que desencadeia o sentimento de orgulho sul-mato-grossense pela sua tradição e cultura. O presente que Campo Grande ganhou foi uma linda Árvore de Natal em formato de viola! Não simplesmente uma árvore, era ela gigante, envolta em luzes e magia. O Sicredi todo estava aceso pelos olhos brilhantes dos que acompanharam tudo de perto.

Presente Sicredi

Presente Sicredi

Pela minha cabeça só passava uma coisa: Uau! Eles realmente conseguiram me surpreender! Eu recebo esse presente com muita gratidão. Você pode imaginar a emoção tomando conta do público, né?!

Pra encerrar e emocionar ainda mais, o Coral da UFMS volta a se apresentar. O público registra cada momento, faz fotos, selfies, vídeos, conversa com o Papai Noel, chega perto da árvore, faz pedidos, renova a esperança.
Repito a palavra que usei lá no começo do texto: Foi uma bela noite!

Equipe responsável pelo sucesso dessa ação

Equipe responsável pelo sucesso dessa ação

Parabéns Sicredi pela iniciativa! Parabéns às pessoas que dedicaram o seu tempo e seu esforço para fazer essa surpresa para Campo Grande. Foi uma grande ação de Live Marketing, talvez entre as maiores que a cidade já tenha visto. Parabéns pela qualidade do que nos foi apresentado, pela maneira sábia com que lidaram com a nossa expectativa durante todos esses dias e pelo presente ser tão significativo, muito além de coisas materiais. Obrigada! Campo Grande merece e agradece esse mimo!

Que este Natal do Sicredi nos inspire a ter um Natal generoso, iluminado e surpreendente. Que a gente consiga colocar isso como prioridade nas nossas vidas.

O Sicredi promete muitas surpresas pro ano que vem. E nós ficamos aqui, prontos para receber cada uma delas!

Você pode ir lá ver de perto esse presente. Ele é nosso, é de Campo Grande!
A Árvore Viola fica no Sicredi Afonso Pena até o dia 06 de janeiro. Não esqueça de fazer muitas fotos e compartilhar com todo mundo.

Você pode gostar...