Simpatia e dedicação: Papo Live com a Criar

Com a chegada do fim do ano, a gente começa a ver muitas empresas investindo em Live Marketing. Por proporcionar contato direto entre marcas e pessoas, o live marketing é um grande aliado na hora de definir suas estratégias de marketing, ele gera engajamento, envolvimento e simpatia. Muitas empresas já perceberam o poder do live e a aposta nesse mercado se mostra uma alternativa crescente em tempos de crise.

Campo Grande conta com agências live marketing que levam estratégias e ações criativas para os clientes, uma delas é a Criar Promoções e Eventos, que alia o bom trabalho à simpatia da equipe, e o resultado não podia ser outro, clientes fiéis e indicando novos.

No bate-papo de hoje, café de negócios com Jeannicy Rocha, da Criar.

Papo: Vamos começar apresentando a Criar?
Jeannicy: A Criar tem cinco anos, ela não foi criada por mim, eu trabalhava em outra agência na época, quem começou a Criar foi o Thiago Martinez, meu marido e sócio. Ele criou a agência pra mim, mas no começo, eu tive medo de sair da agência onde eu trabalhava e encarar esse desafio. Até que chegou um momento que eu decidi que era hora de vir.

Jeannicy Rocha - Criar Promoções e Eventos

Jeannicy Rocha – Criar Promoções e Eventos

Papo: Como é a atuação da Criar?
Jeannicy: Nós fazemos muitos eventos e ações. Os clientes estão buscando alternativas diferentes, eles falam que o corpo à corpo dá mais resultado, mesmo que para isso, as ações tenham que ser mais estendidas.

Papo: Como é o mercado Live Marketing em Campo Grande?
Jannicy: Temos várias agências e tem muita briga por preço. Algumas agências pequenas, sem estrutura, oferecem o trabalho por um preço muito baixo e isso prejudica o mercado. O resultado é uma qualidade mais baixa no trabalho oferecido.
O que a gente vê, são clientes que vão para essas agências menores e depois voltam a procurar o nosso trabalho, por causa da qualidade. Isso acontece em qualquer mercado e só sobrevivem as empresas que fazem a diferença. Às vezes a verba diminui, isso é normal, mas nesse período de fim de ano, temos bastante trabalho!
E falando ainda sobre Campo Grande, nós temos limitações legais, alguns formatos de ação nas ruas não são permitidos, então buscamos alternativas criativas.

Papo: A Criar atende o cliente direto ou atende através de agências de publicidade?
Jeannicy: Nós fazemos os dois. Atendemos os clientes diretos, mas temos muitos clientes que chegam através das agências de publicidade. Fico feliz em ver que os clientes nos procuram, não fazemos um trabalho de prospecção.

Papo: E a mão-de-obra?
Jeannicy: É sempre um desafio! Conseguir promotores para trabalhar às vezes é difícil. Aliás, quem quiser fazer parte do casting da Criar, é só se cadastrar no nosso site criarms.com.br.

Papo: Qual o segredo do sucesso da Criar? Por que os clientes voltam?
Jeannicy: A gente presa muito pela qualidade do trabalho, atendemos muitas contas grandes. Eu estou sempre disponível, não tem hora, não tem dia. E prezo muito pelo relacionamento, os relacionamentos que construí ao longo da minha carreira, acabam se transformando em clientes da Criar. Outra aposta é trazer sempre novidades, a gente vê que as agências copiam o trabalho umas das outras, a gente busca sempre inovar.

Bom conhecer uma agência que se destaca pelo bom relacionamento, né?! Parabéns Jeannicy! Muito sucesso pra toda a equipe Criar!

Você pode gostar...


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /whm2/papodejob/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721