Social Media Week por Srta Simioli – Dia 2

Social Media Week

E a aventura da Srta Simioli no Social Media Week em São Paulo, continua a todo vapor. A querida Giovanna está compartilhando o diário do evento com o Papo, divirta-se com o texto dela.


Segundo dia. A Aventura continua.

Por Giovanna Simioli

Manhã de muitas adaptações e ainda é Dia do Cliente, mas o trabalho continua e vamos que a estrada ainda é longa. Do truck ao truco, enganei o estômago hoje num lanche de rua indo pro evento, os food trucks do evento não servem nada por menos de R$ 30, mas preciso provar uma tapioca de banana com Nutella de uma delas chamada Cucina Urbana.

Segundo dia de atividades lá no MIS (Museu da Imagem e do Som) e o último tuíte de ontem dito não lembro por qual palestrante: “Vem muita coisa pela frente em se tratando de mídias sociais, só espero que seja pela frente…” Adorei isso! ?

Social Media Week

Srta Simioli – Selfie exclusiva

Estão transmitindo no site via streaming as talks, então fica irrelevante gravar os “scopes” durante o evento. Agradecida, porque elas acontecem ao mesmo tempo, de hora em hora, e o Wi-Fi do evento não roda Periscope (meu 4G muito menos). Fica a dica então: acompanhem as palestras em tempo real pelo site do evento. Preciso ver em qual link inclusive para compartilhar aqui com vocês…

E vamos para a bateria de talks de hoje: começamos bem com tudo sobre Rastro Digital e como está a sua imagem na rede, com Fabiana Gutierrez (co-fundadora da Hashtag Comunicação). Em seguida Reinaldo Ferraz (especialista em desenvolvimento web da W3C Brasil) falando sobre Internet das coisas, aprisionamento ou descentralização? Pausa pro café por favor, é muita informação para uma cabeça só… No meio da tarde teve O Facebook é a Globo do seu plano de mídia digital, com Cláudio Coelho (CEO Best Marketing de Performance), depois na sala OldTown teve 7 Disparadores de Engagement com José Gomes Júnior (Marketing Manager da SocialMetrix), e para finalizar assisti Maria Leopoldina Patriani (fundadora da Vesta Digital Marketing), falando sobre Estratégia de Conteúdo, maximizando alcance e impacto.

Ufa por hoje é só né? Agora é descansar porque amanhã tem muito mais… ?

Fotinhos pra gente curtir.

[huge_it_gallery id=”27″]

Você pode gostar...