Trinity: de Campo Grande pro Brasil

Tem coisa melhor que ver as empresas de Campo Grande expandindo?! Não, né?!
Eu adoro ver gente dedicada e competente crescendo, e hoje o Papo traz uma empresa que vem se preparando para o crescimento, a Trinity Brasil, que você já conheceu aqui no Papo, está iniciando uma nova fase, de expansão.

A Trinity Brasil deixou a crise de lado e começou a atuar com um escritório em Londrina, no Paraná, para atender de perto toda a região. O melhor é que os planos não param, vamos ver tudo que vem por aí?!


Mas antes de ver a Trinity, que tal curtir as redes sociais do Papo? Tem novidade no Facebookno Instagram e muita gente interessante no Papo de Job na TV, pra ver tudo é só fazer sua inscrição no Canal do Papo no Youtube! ?


Papo: Quando vocês perceberam a oportunidade de crescer também em outro estado?
Diogo: Foi a partir do momento em que começamos a atender uma demanda muito grande de serviços oriundos de outros estados. Desde então, sentimos a necessidade de montar uma base fora de Campo Grande/MS, com o objetivo de melhorar o nosso relacionamento e proximidade com os nossos clientes, além disso pesou o fato de poder fortalecer a marca em outro estado.


Papo: Por que Londrina?

Diogo: É uma cidade com boa localização para captação de novos negócios, em um raio de 400km podemos atender clientes em Curitiba/PR, Maringá/PR, Bauru/SP e etc. Se calcularmos a população dentro deste raio (400km) alcançaremos algo em torno de 2 milhões e meio de habitantes, com isso a quantidade de empresas que atuam nestes centros também é muito grande, o que para gente será sensacional, poder ajudar essas empresas a serem vistas de maneira qualificada na internet. Além disso, uma pesquisa recentemente elaborada pela ICE (Indice de Cidades Empreendedores) coloca a cidade de Londrina como uma das melhores cidades para exercer o empreendedorismo.

Papo: Como será o trabalho lá? Tem uma equipe completa ou a demanda será produzida aqui?
Diogo: Inicialmente implantamos uma equipe para realizar os atendimentos, sendo o objetivo inicial a captação de novos jobs para agência. Logo, os projetos fechados em Londrina serão produzidos em Campo Grande/MS, mas o intuito é de expansão e até o próximo ano montaremos uma equipe para produzir os jobs fechados na cidade.

Trinity Brasil - Papo de Job

Diogo e Larissa – Papo na Trinity

Papo: Você vai atuar lá e aqui?
Diogo: Exatamente. Estarei sempre à frente dos negócios realizados em Campo Grande/MS e Londrina/PR. Agora, o trabalho está sendo dobrado, mas é gratificante ver o crescimento da agência.

Papo: Quais as diferenças entre o mercado digital em Campo Grande e em Londrina?
Diogo: Ambas são muito semelhantes, no que se trata das ações digitais das empresas, bem como os eventos para difusão da área digital. Em relação às empresas, sabemos que ainda há diversas que não se encontraram na internet ou que não sabem atuar de maneira qualificada, tanto em Campo Grande, como Londrina, e esse é um contexto a nível de Brasil. Nosso trabalho no estado do Paraná só está começando, mas o intuito será o de ajudar as empresas a se tornarem uma referência em suas áreas. É neste propósito que estamos atuando, fortalecendo as empresas, para que possam compreender a necessidade de se ter um bom trabalho. Entendo que desta maneira podemos fortalecer ainda mais o mercado digital na cidade.

Papo: A Trinity tem planos para mais expansão?
Diogo: Sim, para o próximo ano estamos com projeto de expansão para mais duas cidades, provavelmente: Florianópolis e Cuiabá.

Que delícia, né?! Eu desejo cada vez mais sucesso e crescimento à toda equipe da Trinity Brasil!

Você pode gostar...