Um site que aproxima os médicos da população

Servan

A internet facilitando a relação entre população e médicos anestegiologistas. O Servan lançou um site para esclarecer dúvidas de pacientes sobre o procedimento anestésico. Mas calma aí, o que é Servan? O que é médico anestegiologista? Pra que serve esse site?
A gente só conhece o trabaho de um médico anestegiologista, quando nós, ou alguém muito próximo passa por um procedimento cirúrgico, e é para explicar sobre o trabalho desse profissional e facilitar a proximidade da população com eles, que surgiu o site www.servan.com.br.
Todas as nossas perguntas foram respondidas por um profissional da equipe responsável pelo site. Dr. Armando Vieira Almeida, bateu um papo comigo, explicando como o site pode facilitar a vida de médicos e pacientes.

Servan

Dr. Armando Vieira de Almeida

Papo: O que um médico anestegiologista faz?
Dr. Armando: A anestegiologia proporciona a ausência de dor no momento de cirurgia. Graças a esse profissional é possível realizar os mais diversos tipos de procedimentos cirúrgicos com o risco diminuto. No dia a dia, nós trabalhamos em equipe, somos solicitados pelo cirurgião, que requer a presença de um profissional especializado para fazer o procedimento anestésico, tanto em procedimentos de rotina, quanto em emergências.

Papo: O paciente tem contato com esse médico antes da cirurgia?
Dr. Armando: Há 15 anos nós dispomos de um consultório para avaliação pré-anestésica. É um momento onde o paciente tem a possibilidade de interagir com o anestesiologita, tirar todas as dúvidas.

Papo: O que é o Servan?
Dr. Armando: É um grupo de profissionais que trabalha em equipe, de forma que consigamos ter sempre profissionais à disposição. Nossa equipe prioriza a segurança, o atendimento ao paciente, e possibilita que os profissionais se qualifiquem e acompanhem o avanço da medicina. É importante lembrar que os atendimentos feitos pelos profissionais do Grupo Servan têm um padrão de qualidade, seja para atendimento particular, convênio ou SUS.

Papo: E finalmente, por que montar o site?
Dr. Armando: Hoje todo mundo que tem alguma dúvida acessa a internet, nós criamos o site para esclarecer dúvidas das pessoas. Antes não tínhamos a oportunidade de falar sobre nosso trabalho, quem nós somos, quais as nossas habilidades e ética.
Além disso, através do site, a população pode interagir com os médicos através de e-mails, tirar dúvidas. As pessoas também encontram informações sobre anestesia e convênios que atendemos. O paciente vai saber tudo que a equipe está disponível para oferecer. O site é o nosso canal de comunicação com a população.

Servan
O site do Servan foi desenvolvido pela Mais Empresas e lançado no último dia 16 de outubro, dia do médico anestegiologista. Vai lá conhecer: www.servan.com.br

Você pode gostar...