UNIGRAN em ação: Mostra de Projetos Experimentais e Feira de Produtos Malucos

Mostra de Projetos Malucos Unigran

Tem muita coisa boa acontecendo no mercado publicitário do interior! Dourados vai ser palco da IX Mostra de Projetos Experimentais e a VI Feira de Produtos Malucos, realizada pelos cursos de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, da UNIGRAN.

O evento acontece amanhã e podemos esperar muita criatividade, pois os alunos de todos os semestres participarão com projetos idealizados e concretizados por eles.

Mostra de Projetos Malucos UnigranProgramação

Os acadêmicos do 1º semestre serão encarregados de apresentar aos visitantes seus “produtos malucos”, dinâmica destinada a despertar nos alunos a criatividade e inventividade. O que resulta em objetos estranhos, mas com muitas utilidades.

Já as turmas do 3º semestre irão expor trabalhos realizados nas disciplinas de Teoria da Comunicação. Os acadêmicos do 5º semestre apresentarão duas ações de Flash Mob Promocional na disciplina de Merchandising e Promoção de vendas, projeto que nasceu em uma das oficinas iniciais oferecidas aos professores, pela instituição, e será exibido pelo terceiro ano consecutivo.

Os veteranos do 7º semestre de Jornalismo farão a mostra de seus veículos pilotos: dois sites e uma revista. Uma turma de Publicidade e Propaganda apresentará, na disciplina de PEX, sua agência experimental e um planejamento completo realizado para um cliente real, de acordo com suas necessidades.

A coordenadora dos cursos na UNIGRAN, Lana Guedes, nos conta que o objetivo do evento é estimular a interação dos acadêmicos dentro do espaço universitário, o trabalho em grupo e as competências ligadas à produção de eventos, “nele os futuros publicitários e jornalistas poderão mostrar para a comunidade acadêmica e, principalmente para os profissionais do mercado, suas competências e criatividade”.

Legal, né?! A Mostra e a Feira são abertas ao público, acontecem amanhã, dia 28 de maio, às 19h30, no Pátio do Salão de Eventos da UNIGRAN. Para saber mais é só entrar em contato pelo Facebook.

 

Você pode gostar...