ZN e Remat são únicas de MS certificadas pela Alap

Alap

ZN Marketing e Remat receberam certificado de Agências Latino-Americanas de Publicidade Efetivas da ALAP. As agências são as duas únicas representantes de Mato Grosso do Sul que atuam como certificadas pela ALAP.

A ALAP – Associação Latino-americana de Publicidade é uma entidade sem fins lucrativos que associa agências de comunicação, digital, design e profissionais,  com atuação em países da América Latina e nações de língua portuguesa e espanhola.

A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada no dia 11 de junho, no Encontro Latino-americano de Publicidade, durante o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

O certificado é concedido pela ALAP e é um documento importante para as agências quando participam de concorrências públicas e privadas.

A entidade dispõe também de um Bancomark que permite o depósito de ideias publicitárias pela internet emitindo certificado na hora. Este depósito é uma prova de anterioridade que, numa discussão judicial, tem grande valor. Outro serviço útil da ALAP é o link Veículos que oferece o nome e contato dos principais jornais de países da América Latina.

O certificado é concedido com validade por dois anos e você pode associar-se, clicando aqui para agências e aqui para profissionais.

A lista com todas as agências brasileiras que receberam certificado no último dia 11, está disponível no site da Alap.

Você pode gostar...